Saia da Lança Perfume que Bazaar Indica! - Foto: divulgação
Saia da Lança Perfume que Bazaar Indica! – Foto: divulgação

O verão 2015 da Lança Perfume é um delicioso convite a uma viagem mística e misteriosa. Inspirada em elementos da natureza, a coleção leva a mulher LP a descobrir os seus mais íntimos desejos e anseios.

Clássicos no closet de todas as mulheres, os florais voltam como um must-have nessa temporada e foram trazidos para a coleção da Lança Perfume ora em versões delicadas e femininas, ora maximizadas.

Junto com a equipe de estilo da marca, Bruna Olivo, diretora de criação, ousou ainda mais na estamparia da linha e desenvolveu luxuosas padronagens para diferentes ocasiões de uso.

Entre as mais românticas, estão a Romantic Day, Romantic Night e Delicate Flowers, que tem na sua cartela de cores tons neutros e pontos de luz com matizes mais esmaecidos.
Já para as mais enérgicas e modernas, florais mesclados a animal prints em peças únicas ou looks inteiros são essenciais. Com traços mais marcantes e cores intensas, as linhas Sunshine e Night Garden, Forest Leopard e Cognac Stripes – que traz ainda a geometria das listras -, dão o tom primaveril dessa coleção, muito presente nas melhores passarelas internacionais.

Compondo o mix de produtos dos florais, a marca apresenta luxuosos kaftans, batas e vestidos de modelagem fluida em seda e também vestidos curtos, mais ajustados e estruturados que trazem muita sensualidade e elegância para o verão!

Clique em nossa galeria para ver mais 20 peças selecionadas da grife: