
Kronne e Hello Kitty – Foto: Divulgação
Nesta semana, o cenário da moda está em ebulição com lançamentos, colaborações e novidades que não podem ser ignoradas. Marcas consagradas e novos talentos trazem ao mercado coleções limitadas, parcerias de destaque e produtos que prometem revolucionar o estilo da temporada. Entre os principais lançamentos, estão collabs de grandes nomes da indústria, peças que definem o ritmo das tendências e novidades que vão movimentar o setor. Veja abaixo a seleção exclusiva da Bazaar Weekly:
Adidas abre loja pop-up com produtos da linha Originals
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A Adidas inaugurou uma loja pop-up no bairro de Pinheiros, em São Paulo, com foco exclusivo na linha de tênis Originals. A loja temporária oferecerá uma seleção variada de produtos, incluindo clássicos icônicos como SL72, Campus, Gazelle, Samba e Spezial, disponíveis em diversas cores e tamanhos. Além de contar com uma gama completa de produtos, a pop-up proporcionará uma experiência interativa para o público, com ativações especiais e um espaço dedicado à personalização dos tênis adquiridos. Os clientes poderão customizar seus pares com diferentes opções de pins, cadarços e ponteiras, tornando cada item único e exclusivo. A loja pop-up da Adidas funcionará até 22 de setembro, com horários de segunda a quarta, das 10h às 20h, de quinta a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h. Além de oferecer os produtos da linha Originals e o espaço de customização, a pop-up fará parte do Festival de Pinheiros, um evento de rua organizado pelo Coletivo Pinheiros, que ocorrerá no dia 22 de setembro, das 9h às 19h. O festival promete movimentar a região com atividades culturais e comerciais, e a loja temporária da Adidas será uma das grandes atrações do evento.
Com mais de 257 mil peças de roupa doadas nos últimos anos, Animale Vintage chega a 6ª edição

Animale – Foto: Divulgação
O Animale Vintage chega à sua 6ª edição como um dos maiores projetos de ESG do Grupo Soma, reafirmando seu compromisso com a sustentabilidade e o impacto social. O movimento tem como missão prolongar a vida útil das peças, incentivar o consumo consciente e, ao mesmo tempo, transformar a vida de mulheres em situação de vulnerabilidade social. O projeto incentiva clientes a doarem roupas usadas – de qualquer marca feminina – em bom estado, que serão trocadas por créditos na nova coleção. As peças arrecadadas serão destinadas para 7 instituições, entre elas, o Instituto Free Free, que utiliza a moda e a arte como ferramentas para promover a liberdade emocional, física e financeira de mulheres.
Na segunda etapa do projeto, as roupas Animale mais icônicas que vierem a ser doadas serão revendidas em um bazar da marca, onde o lucro será repassado para o Instituto Dona de Si através do projeto Lab de Moda. Sob a liderança de Suzana Pires, o Instituto Dona de Si, parceira do Vintage há 4 anos, capacita mulheres para ocuparem posições de liderança e se tornarem empreendedoras de si mesmas, a iniciativa apoia o Lab de Moda, no Morro dos Prazeres, que já capacitou mais de 90 mulheres com cursos de corte, costura e empreendedorismo, ampliando o impacto social do projeto. Nos últimos dois anos, o projeto beneficiou mais de 10 ONGs, com mais de 257 mil peças de roupas doadas e cerca de R$ 400 mil arrecadados para o Instituto Dona de Si. Esse crescimento demonstra a relevância do Animale Vintage como um projeto que vai além da moda, promovendo mudanças reais e duradouras na vida de inúmeras mulheres.
A sofisticação urbana e a sensualidade livre caracterizam coleção de Outono 24 da Missoni

Missoni – Foto: Divulgação
A facilidade do “vestire in maglia”, essência do mindset Missoni, permeia todos os elementos, sejam eles de malha ou de tecido, transformando-se em uma forma de abordar o ato diário de se vestir: espontâneo e despretensioso. Oscilando entre o folgado e o ajustado, a coleção Outono 24 apresenta peças que constroem um guarda-roupa típico Missoni, em constante movimento: vestidos longos e curtos, maxi-casacos e cardigans pensados como terceira peça; casacos de pele sintética divertidos e casacos lápis com golas e acabamentos oversized em pele sintética; ternos fluidos; macacões e tops. As texturas, que trazem zigzags e nervuras intercalados por aplicações brilhantes, proporcionam movimento às peças. Meias-calças caneladas combinadas com mules de salto agulha e botas anabelas, bolsas estilo bucket em ziguezague intarsia e óculos de sol envolventes completam a proposta, que se materializa em uma paleta de cores versátil que vai do preto caviar ao cinza coruja, passando pelo bege lã, até toques de rosa azaléia e lavanda profunda. A coleção já esta disponível na loja Iguatemi São Paulo, além do e-commerce Iguatemi 365.
Oakley lança coleção de performance e design inspirada nos grandes jogadores de futebol americano

Oakley – Foto: Divulgação
A Oakley lançou a Players Collection, uma linha de óculos inspirada em grandes jogadores de futebol americano, combinando alta performance e design fashion para uso dentro e fora dos campos. A coleção, disponível no exterior e chegando ao Brasil em 2025, marca um momento histórico para a marca, ao reposicionar seu foco no design sem comprometer a funcionalidade. Estrelas como Justin Jefferson, Derwin James e Patrick Mahomes participam da campanha. A coleção inclui um logotipo exclusivo e multicolorido, simbolizando a fusão entre tecnologia esportiva e estilo de vida.
Reflexos: Collab entre Luiza Barcelos e Nati Vozza chega para transformar o Verão

Luiza Barcelos e Nati Vozza – Foto: Divulgação
Luiza Barcelos e Nati Vozza se uniram para lançar a coleção “Reflexos”, que combina o minimalismo dos anos 90 com o estilo boho. A linha, voltada para o Verão 2025, inclui calçados e acessórios versáteis e sofisticados, ideais para o dia e a noite. O lançamento foi celebrado em um almoço exclusivo na Galeria Teo, com a presença de 120 influenciadoras. A coleção, resultado de uma colaboração entre as designers, destaca materiais exclusivos, cores e formatos inovadores, e já está disponível nas lojas físicas e online desde 9 de setembro.
Makai apresenta a coleção “Lost Girls” e resgata as origens da marca

Makai – Foto: Divulgação
A Makai lança sua coleção de Verão 25 “Lost Girls”, trazendo uma proposta que celebra a conexão entre o ser humano e a natureza, inspirada nas viagens que Carol e Julia Mauro fundadoras da marca faziam ao Havaí durante sua infância e adolescência. A nova coleção destaca um lifestyle centrado em uma ilha, onde o mar, a terra, o ar e o espírito se entrelaçam. O nome “Lost Girls” faz referência aos “Meninos Perdidos” da clássica história de Peter Pan, evocando a liberdade e o espírito selvagem de viver em harmonia com o ambiente natural.
A coleção traz uma variedade de modelagens fluidas, marcadas por transparências e um toque contemporâneo. Destaque para os decotes em degagê, saias assimétricas e comprimentos mini, além de clássicos de moda praia da marca como calcinhas de viés regulável e tops sem alças com diversas opções de amarração. Nessa coleção a Makai mantém suas peças best-sellers enquanto aposta em novidades que prometem ser tendência. Um dos pilares da marca é a preocupação com a responsabilidade ambiental, para o Verão 25 a maioria das matérias primas são de origem natural, sem uso de poliéster. A cartela de cores da coleção une o vibrante e o sofisticado. O colorido vivo de um verão carioca se reflete no azul tiffany e no rosa coral, enquanto os tons mais sóbrios, como o preto, marrom e berinjela proporcionam combinações elegantes e funcionais para diferentes ocasiões. O grande diferencial da coleção está na mistura de matérias-primas e estampas, oferecendo um verão que transita entre a praia e a cidade. Dentre os destaques da coleção estão saias e vestidos de tricô, as peças em paetê molhado para as festas, os vestidos em crepe de viscose com acabamento de renda, e os biquínis com aviamentos em metal e resina.
Crocs e BEAMS: collab chega ao Brasil pela primeira vez com duas silhuetas exclusivas

Crocs e BEAMS – Foto: Divulgação
A Crocs se juntou à BEAMS, uma das marcas de streetwear mais inovadoras do Japão, para uma novidade que alcança solos brasileiros pela primeira vez. Nesta temporada, a parceria estreia duas novas silhuetas que prometem redefinir os conceitos de estilo. Prestando homenagem a um clássico da moda estadunidense — a atemporal jaqueta de couro —, o BEAMS x Classic Clog apresenta texturas elegantes semelhantes ao couro e possui um cabedal adornado com zíperes que capturam a essência da atitude robusta, porém refinada. Além disso, o modelo possui pequenos botões prateados e oferece a possibilidade de personalização com Jibbitz™ de spikes. Já o BEAMS x Dylan Clog é inspirado pelo “sukajan”, a icônica jaqueta bomber japonesa conhecida por seu bordado sofisticado e design vibrante. Este modelo possui um cabedal acolchoado exibindo uma figura de tigre como símbolo cultural, tornando-o uma peça de destaque em qualquer guarda-roupa.
De Roland Garros às lojas: Lacoste apresenta coleção Fashion Show Capsule, desfilada em Paris

Lacoste + nk – Foto: Thiago Bruno
Para celebrar a vinda da seleção exclusiva, a Lacoste firmou uma parceria com a nk store, um espaço físico de curadoria de moda localizado em São Paulo. Com a parceria, a marca visa amplificar a marca no mercado nacional, além de se conectar com o público feminino e assegurar presença dentro do universo da moda. Essa parceria e a entrada das peças francesas no Brasil foram celebradas em um evento exclusivo das marcas, que aconteceu dia 10 de setembro. A partir dessa data, as peças da seleção passam a estar disponíveis para compra nas lojas nk store Jardins e Shopping Iguatemi, no sistema shop in shops. Para celebrar, a marca apresenta o Le Café Lacoste, que tem inspiração nos cafés e cantinas francesas, com mobiliário e decoração que lembram os ambientes de Paris. O ambiente é uma maneira única da Lacoste de tornar a experiência dos fãs da marca especial e memorável. O consumidor encontrará um cardápio totalmente exclusivo e personalizado, desde nomes de comidas até as próprias xícaras. O espaço está localizado dentro da nk store jardins, na rua Haddock Lobo, inteiramente customizado e aberto ao público até o final do mês de setembro.
Kronne lança collab inédita com a Hello Kitty

Kronne e Hello Kitty – Foto: Divulgação
A Kronne lança uma nova coleção em comemoração aos seus 10 anos, em uma parceria especial com a Sanrio, licenciadora da icônica Hello Kitty. A coleção, que chega às lojas em setembro, marca o encontro entre o minimalismo da Kronne e a nostalgia lúdica da personagem, que celebra 50 anos em 2024. A novidade é composta por peças que vão de blazers a vestidos, passando por tops, blusas, saias, calças, shorts, bodies e conjuntos, todos desenvolvidos para refletir a estética cool dos anos 2000, mas com a assinatura clean e minimalista que define o DNA da Kronne.
Mundo Social Magalu e Marina Bitu firmam parceria para celebrar empreendedorismo feminino e o artesanato brasileiro
O Mundo Social Magalu, criado há quatro anos para impulsionar negócios de impacto social, uniu-se à marca cearense Marina Bitu com o objetivo de promover o empreendedorismo feminino e valorizar a cultura brasileira por meio de técnicas artesanais ancestrais. A parceria resultou na criação de uma bolsa “minaudiere” e um chapéu estilo bucket, ambos confeccionados com fibra de bananeira, trabalhados em crochet e com acabamento impermeável, o que garante maior durabilidade e qualidade. Esses produtos exclusivos, apresentados ao público nas passarelas do Dragão Fashion Brasil em julho, já estão à venda na plataforma do Mundo Social Magalu por R$ 179 (bolsa) e R$ 359 (chapéu), foram desenvolvidos pela Fibrarte, uma associação cearense que fomenta o artesanato sustentável e empodera 17 mulheres da região.
Essa colaboração destaca os valores compartilhados por ambas as marcas. De um lado, o Magalu, uma das maiores varejistas do Brasil, fundada por uma mulher em 1957, com uma forte missão de empoderamento feminino e inclusão social. De outro, a Marina Bitu, uma marca regional comandada por duas mulheres, que se dedica a preservar o artesanato ancestral brasileiro e a contar histórias sobre a diversidade cultural do país por meio da moda, trabalhando com rendeiras e crocheteiras locais. Essa união reforça o compromisso com a valorização do artesanato e da diversidade cultural brasileira.
Body For Sure celebra corpo e mente em nova coleção Mind & Body

Body For Sure – Foto: Will Vendramini
A Body For Sure lançou a coleção Mind & Body para o Verão/25, focada em bem-estar e equilíbrio, com peças práticas que combinam moda e funcionalidade para treinos e o dia a dia. A coleção tem uma paleta de cores neutras e detalhes modernos, incluindo novas linhas como Holistic, com tecido prateado brilhante, Repair, com tons de cinza, lilás e verde, e Move, que adiciona cores vibrantes como lilás e verde lima. A linha Prime traz tons terrosos inéditos e combina com peças da linha 360° Selfcare, que usa um tecido exclusivo e elástico. A segunda fase do lançamento inclui a linha Light, com peças em azul celeste, preto e branco, e a linha Energy, inspirada no brazilcore, com verde e amarelo.
A coleção destaca tecidos acetinados, uma jaqueta branca acolchoada e novas modelagens funcionais, todas com foco na durabilidade e praticidade. Desde 1986, a Body For Sure se posiciona como pioneira em moda fitness, promovendo o conceito de “mente em estado ativo” e priorizando a qualidade dos tecidos. A coleção já está disponível no e-commerce e nas lojas da marca.
Loungerie lança marca com foco no sexual wellness

Loveplay – Foto: Divulgação
A Loungerie acaba de lançar sua nova marca de produtos eróticos, a Loveplay. Idealizada para ser mais que uma marca, mas uma aliada no autoconhecimento das mulheres, a Loveplay se torna a nova parceira para todas aquelas dispostas a explorarem seus desejos e descobrirem como se satisfazer sozinhas ou acompanhadas, com produtos que vão dos mais básicos aos mais ousados. Loveplay conta com três categorias de produtos: Toys, Cosméticos e Acessórios. Todos os detalhes foram desenvolvidos para proporcionar a melhor experiência aos consumidores e contém as informações necessárias para evitar qualquer complicação durante o uso.
Na categoria de Toys, a marca apresenta sete novos itens, divididos entre clitorianos, penetráveis e anais. Os clitorianos, desenvolvidos para estimular a região mais sensível das mulheres, incluem bullets, sugadores, varinhas e línguas. Os penetráveis, pensados para serem introduzidos internamente, incluem os modelos Rabbit e Ponto G. Para a região anal, a marca lançou o Plug. Todos os Toys possuem design ergonômico, certificações ROHS e CE-EMC, bateria recarregável de alta durabilidade, resistência à água e silicone macio. Em relação aos cosméticos, foram desenvolvidos dois óleos para massagem, um bifásico e outro em formato de vela; uma loção siliconada para deixar a pele com sensação de veludo e maior sensibilidade; duas caldas que proporcionam sensação de calor ou frescor; e três lubrificantes: um com ácido hialurônico para hidratação, outro à base de água e aloe vera para acalmar a pele e, por último, o de jambu para maior intensidade. Todos os produtos da linha cosmética são veganos, não testados em animais, ginecologicamente testados e livres de parabenos.
Carol Bassi anuncia campanha de Spring 24 com Silvia Braz

Carol Bassi – Foto: Henrique Gendre
Com a primavera chegando, a marca Carol Bassi apresenta sua nova coleção de Spring 24 em uma campanha estrelada por Silvia Braz, parceira de longa data da grife e de sua co-fundadora, Anna Carolina Bassi. Com muita leveza e vivacidade, o lançamento homenageia as formas e elementos botânicos, extraindo o melhor da natureza e trazendo a essência sofisticada da marca e de Silvia. Inspiradas pelas linhas orgânicas da natureza, as roupas ganham shapes soltos e amplos, garantindo frescor e liberdade à temporada primaveril. O movimento também é promovido pelas duas novas estampas exclusivas da marca: a Infinity, marcada por ondas coloridas com toque psicodélico e vintage, e a Garden Party, repleta de flores em tons pastel.
Guiada pela atemporalidade e versatilidade – assinaturas da CB -, a coleção apresenta uma seleção de produtos que conversam entre si através de um mix de tecidos e cores, como jersey, jacquard e tricot, que ganham variações em uma paleta com tons de off-white, preto, cinza, chumbo, areia, amarelo, camelo, marrom, caramelo, fendi, vermelho, verde claro e escuro, pêssego, coral, rosa, marinho, prata, dourado, oliva e azul céu. Spring 24 está disponível na flagship CB, localizada no Shopping Cidade Jardim, nas lojas do Shopping Village Mall e Leblon, no Rio de Janeiro, na loja do bairro de Belvedere, em Belo Horizonte, na loja do Pátio Batel, em Curitiba, na loja do Flamboyant Shopping, em Goiânia, nas multimarcas disponíveis ao redor do país e no e-commerce próprio da marca.
Fevereiro Atelier lança linha para Halloween

Fevereiro – Foto: Divulgação
Fevereiro Atelier lança sua primeira coleção de Halloween, criada especialmente para quem ama curtir festas e bailes de Dia das Bruxas com muito estilo e personalidade. Com peças que misturam o macabro ao sofisticado, nossa linha foi pensada para quem quer se destacar em qualquer evento temático, sem perder o glamour. A coleção traz acessórios de cabeça de formas criativas e detalhadas, com tecidos luxuosos e acabamentos impecáveis, até looks inspirados nas tendências góticas e sobrenaturais. Já disponível no site.