A nova campanha #MyCalvins In Real Life, celebra dois pontos de vista totalmente diferentes do que é ser sexy. O resultado transita na mistura entre a imagem pública e as histórias privadas do time sem barreiras da marca, e questiona como você se sente sexy: com filtros ou na vida como ela é?
A #MyCalvins In Real Life traz um ponto de vista único sobre o sexy capturando momentos posados e descontraídos. Em uma série de vídeos cheios de energia feitos por Bardia Zeinali e fotos de Daniel Jackson, a campanha traz a vida uma perspectiva pura e divertida do sensual – que encoraja a expressão própria e ressalta a ideia de que sexy e um estado de espirito.
A coleção outono 2019 apresenta diversas opções dos lançamentos da marca, incluindo: Neon, 1981 Bold, tanto no feminino quanto no masculino, e Liquid Touch, na categoria de sutiãs.
Duas das estrelas da campanha são Naomi Campbell e Bella Hadid. Veja ao longo deste post:
Aperte o play e descubra tudo sobre a nova coleção:
Leia mais:
Naomi Campbell: oito campanhas que marcaram a carreira da modelo
Bella Hadid e Austin Augie estrelam o inverno da Michael Kors
Truques para estilizar o cabelo curto e cacheado