Brigitte Kleine e Tory Burch - Foto: reprodução
Brigitte Kleine e Tory Burch – Foto: reprodução

Brigitte Kleine, atual presidente da Tory Burch Inc., deixará a empresa no final de setembro de 2016. Brigitte estava com Tory há 12 anos, liderando o crescimento do negócio de ready-to-wear e acessórios em uma operação que supostamente gera mais de US$ 1 bilhão (cerca de R$ 3 bilhões) em vendas. Seus planos para quando deixar a função ainda não foram revelados.

“Depois de quase 12 anos de emocionante jornada profissional e pessoal, eu decidi que é hora de eu começar um novo capítulo na minha vida”, disse Brigitte. “Em 12 curtos anos, Tory e o estilo de vida Tory Burch não só inspiraram cada um de nós em nosso dia a dia, mas Tory Burch, a pessoa e a marca, agora inspira mulheres ao redor do mundo inteiro.”

Ela acrescentou que ela é grata por ter desempenhado um papel na construção “desta magnífica empresa e pela oportunidade de trabalhar com Tory e a incrível equipe de pessoas talentosas que compõem a população global de Tory Burch.

Tory Burch, que atua como presidente e co-diretora executiva, disse: “Brigitte e eu temos trabalhado junto por mais de 12 anos. Ela tem sido uma parceira incrível, conselheira e amiga. Ela tem sido essencial para o crescimento da empresa, suas realizações e contribuições são muito numerosas para dizer aqui. Nós não poderíamos imaginar a construção desta incrível empresa global sem ela.”