Bruna com o tênis Puma suede que comemora 50 anos em 2018 - Foto: Divulgação
Bruna com o tênis Puma suede que comemora 50 anos em 2018 – Foto: Brian Haider

Bruna Marquezine acaba de ser nomeada embaixadora da grife esportiva Puma no Brasil. O anúncio foi feito em entrevista exclusiva à Bazaar de junho/julho, e a partir de agora a atriz divide os holofotes com Rihanna e Cara Delevingne, grandes apoiadoras da marca que, em 2018, celebra o 50° aniversário do seu tênis mais icônico, o Suede.

Um dos rostos mais influentes do País atualmente, Bruna tem o esporte e a moda presentes em seu dia a dia naturalmente, por isso Puma a elegeu para ser seu rosto em território nacional .

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Um ponto de equilíbrio na rotina corrida da atriz é a atividade física. Ela não abre mão de se exercitar. “Pela minha saúde física, tento fazer três vezes na semana treinos variados, com estímulos diferentes para o corpo, como musculação, treino funcional e com eletroestimuladores”, revela Bruna, do alto de seu 1,71 m de altura.

Quando a conversa vai para o lado do bem-estar, Bruna surpreende ao soltar um plano para o futuro próximo.”Morro de vontade de começar a fazer meditação e ioga”.

Leia também:
Bruna Marquezine mais quente do que nunca na Bazaar!
Amarrações estão em alta no inverno 2018
Bruna Marquezine usa colar de R$ 3,6 milhões em Cannes
Bruna Marquezine vai à festa de Naomi Campbell em Cannes