Burberry estreia monograma e logo sob comando de Riccardo Tisci

As artes foram criadas pelo renomado designer gráfico britânico Peter Saville

by Carol Hungria
O logo - Foto: Divulgação

O logo – Foto: Divulgação

Pode ter certeza que vem muita novidade na Burberry ainda em 2018! O italiano Riccardo Tisciestreia oficialmente como estilista da tradicional grife britânica em setembro, mas já está fazendo as mudanças e dando seu toque pessoal à label.

Tisci mostrou na manhã desta quinta-feira (02.08) os novos logo e monograma da Burberry, bem diferentes dos antigos. O logo tem fonte mais clean e a palavra “England” inserida abaixo, onde antes só se lia “London”.

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O monograma - Foto: Divulgação

O monograma – Foto: Divulgação

Já o monograma tem um laranja poderoso, com o “B” em branco e fundo marrom.

A troca de e-mails entre Tisci e Saville - Foto: Reprodução/Instagram/@burberry

A troca de e-mails entre Tisci e Saville – Foto: Reprodução/Instagram/@burberry

As duas artes foram encomendadas pelo próprio Tisci a Peter Saville, renomado designer gráfico britânico, que já trabalhou com marcas como Givenchy e Stella McCartney, conforme mostra a troca de e-mails entre eles.

Tisci, que foi diretor criativo da Givenchy, também anunciou recentemente a primeira parceria da Burberry sob seu comando: com a estilista Vivienne Westwood, símbolo da rebeldia e do punk inglês.

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