Foto: Divulgação

Ao ser apresentado no ano passado pela Bvlgari, o Serpenti Seduttori reinterpretou o relógio cult Serpenti. Relógio feminino com o tema “Born to Be Gold”, ele promove a preciosidade do tempo e marca os momentos inesquecíveis da vida de uma mulher.

Agora, o Serpenti Seduttori continua a jornada com o lançamento de novos modelos com o mesmo tema, incluindo o raro movimento turbilhão feminino, calibre BVL150. O novo Seduttori representa a síntese do conhecimento suíço e do savoir-faire da joalheria. Ele desperta a tradição perdida dos movimentos mecânicos pequenos que foram substituídos pelo quartzo no começo da década de 1970.

Projetado para caber em uma caixa com formato de Serpenti, ele tem formato pequeno e é folheado a ródio, decorado à mão com Côtes de Genève, perlage e acabamento chanfrado e inclui uma ponte de safira.

Os novos modelos Serpenti Seduttori Tourbillon vêm em ouro rosa e branco com pavé de diamantes e uma pulseira em couro ou em ouro branco com pavé de diamantes e uma pulseira de diamantes. Além desses estilos, cinco novas edições Serpenti Seduttori complementam a série de 2020.

O design dessas peças reinterpreta a pulseira convencional na macia pele de serpente para lançar uma versão preciosa com diamantes e outra em aço e ouro branco ou rosa.