Camisa para dentro: o truque de styling perfeito para inovar

Segredinhos fashionistas podem mudar o seu look

by Beatriz Poletto
Foto: Fashion Snoops

Foto: Fashion Snoops

Usar a camisa para dentro é um clássico truque de styling. Esse simples segredo pode mudar totalmente um visual, a forma da silhueta do corpo e até adicionar mais elegância ao look.

O que muitos fashionistas não sabem é que existe mais de uma maneira para tal: colocar apenas um lado da camisa para dentro pode transformar um estilo. Ou colocar toda a camisa para dentro pode ser a a chave para finalizar o visual.

Na foto acima, a fashionista optou por colocar apenas o lado direito da camisa para dentro. Isso alongou sua silhueta e permitiu que a estampa de palmeiras fosse vista por inteiro, enriquecendo seu look.

Veja a seguir mais exemplos:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Fashion Snoops

Foto: Fashion Snoops

A camisa de seda preta e laranja foi colocada para dentro do shorts de ciclista, o que ajudou a enfatizar o empoderamento que a peça transmite. O toque da bolsa Fendi cruzada enriqueceu o visual, ao mesmo tempo que frisou o mood  esportista do look, com sua vibe utilitária.

Foto: Fashion Snoops

Foto: Fashion Snoops

Já para o visual all black, a camisa foi colocada para dentro da calça parcialmente. E, onde não tem tecido solto, uma bolsa redonda no estilo pochete foi utilizada para arrematar o look! Pura informação de moda e conforto.

Leia mais:
Como usar a saia no inverno
Como usar bolsas elegantes na decoração da sua casa
Emily Ratajkowski: sete looks incríveis da atriz no red carpet