Foto: Bruna Castanheira/Divulgação

Dividida em seis grandes capítulos, a coleção de verão 2021 de Cris Barros chega ao seu segundo momento, com a cápsula “El Origen del Mundo”, marcada pelo tecido Cusco, uma mistura de algodão com linho e bordados criados no ateliê da marca inspirados em desenhos ancestrais Inca e cores vibrantes das paisagens de Cafayate.

Foto: Bruna Castanheira/Divulgação

Paisagens que se encontram em vestidos com e sem manga, assim como na bolsa com alça trabalhada. Destaque para o tricô com motivos latinos e um detalhe super especial: o pingente morototó, pendurado na calça e desenvolvido de forma sustentável na aldeia indígena Mapuera a partir de sementes colorizadas naturalmente com folhas de Karayaru.

Foto: Bruna Castanheira/Divulgação

Já a cápsula “La Pampa” se destaca pelo bordado “Antigua” feito de algodão com linho e inspirado pelas paisagens andinas, vem enriquecer várias peças-conceito, como uma saia e um vestido. Detalhes de minibordados se encontram também nas mangas das camisas como mais referências ao tema da coleção.

Foto: Bruna Castanheira/Divulgação

O moletom ganha um ar sofisticado e sustentável, desenvolvido em algodão ecológico com detalhes de bordados multicoloridos. As apostas dos acessórios são os mocassins em cetim pink, as papetes em couro e o trio de brincos feito de argolas de tamanhos e cores diferentes.

Foto: Bruna Castanheira/Divulgação

As novidades chegam nesta terça-feira (29.09) às lojas da estilista, e-commerce e multimarcas.