Carine Roitfeld é nomeada Diretora de Moda Global da Harper’s Bazaar

by elav

Carine Roitfeld com a Harper's Bazaar Brasil

Carine Roitfeld é nomeada diretora de moda global da Harper’s Bazaar. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (11.10) pelo presidente da Hearst Magazines, David Carey e pelo CEO e presidente da divisão internacional da editora, Duncan Edwards.

Carine irá produzir uma edição limitada de editoriais que serão publicados nas edições internacionais ao redor do mundo. Ela também deve colaborar com o diretor criativo da revista norte-americana, Stephen Gan em diversas matérias por ano, começando nas edições de março de 2013 de todas as 26 publicações internacionais da Harper’s Bazaar, que possui 11.3 milhões de leitores ao redor do mundo.

O projeto especial ainda inclui capas de diversas edições internacionais produzidas pela top editora, com as tendências de cada temporada. “Essa parceria marca um momento único na história da Bazaar e estamos muito empolgados com a contribuição de Carine. Ela é uma visionária no mundo da moda e estamos muito felizes em trabalhar lado a lado”, disse Carey.

“Estou emocionada em contribuir com a Bazaar, uma marca com uma rica história de criatividade”, disse Carine. “Trabalhar com Stephen e diversos fotógrafos talentosos será uma colaboração incrível, que trará uma audiência global”. Carine continuará trabalhando em seus projetos paralelos, incluindo sua revista recém lançada, a CR Fashion Book.