O selo de festas Carnageralda, um coletivo carioca de amantes do Carnaval comandado por Rosana Rodini, Barbara Rosalinski e Pedro Igor Alcantara, tem uma novidade. O grupo lança, nesta sexta-feira (07.02), sua primeira collab, uma coleção-cápsula de óculos em parceria com a marca Zerezes.
São três modelos batizados com os nomes de instrumentos clássicos do samba: Cuíca, Agogô e Xequerê, releituras de clássicos da marca de óculos com twist de folia, que é o DNA da trupe. Os óculos podem ser usados com as cordinhas desenvolvidas com a marca Discreta.
A campanha, registrada por Lucas Bori, expert em imagens de Carnaval, tem concepção de Carnageralda e Zerezes, direção de arte de Raphael Tepedino, make de Carla Biriba e styling de Antônio Frajado e Antônio Schuback.
Os modelos da campanha são todos personagens conhecidos da festa no Rio de Janeiro e parte do coletivo Carnageralda. Os óculos, que custam R$ 580, podem ser encontrados no site da Zerezes ou nas lojas da marca.
Leia mais:
Blanca Miró: jovem stylist espanhola pensa grande
Cinco lições de estilo de Sabrina Sato
Adriana Lima apresenta linha de óculos acessíveis