Foto: Divulgação
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O termo “supermodelo” é muito discutido na indústria da moda. Mas, no caso de Adriana Lima, atinge o alvo. A beldade nascida no Brasil, que iniciou sua carreira aos 15 anos ao vencer o concurso Ford Supermodel, é constantemente classificada como uma das modelos mais bem pagas do mundo.

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Muito conhecida por seu papel como Angel da Victoria’s Secret com mais tempo de casa, Adriana já percorreu as passarelas de quase todas as principais marcas de moda e também é embaixadora da Puma, IWC e Chopard. Agora em janeiro de 2020, por exemplo, ela foi uma das quatro mulheres a participar da nova campanha de Max Mara (ao lado de Joan Smalls, Irina Shayk e Gigi Hadid).

E a novidade do mês que vem é das grandes: no dia 14 de fevereiro, a top apresenta ao mercado uma coleção-cápsulas de óculos de sol, que ela desenhou com a ajuda de suas filhas de 7 e 10 anos, ao lado da empresa Privé Revaux, especializada em óculos acessíveis.

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A Privé Revaux foi fundada em 2017 por David Schottenstein e tem como sócios Hailee Steinfeld, Jamie Foxx e Ashley Benson. A empresa, cujos modelos de óculos têm preço a partir de US$ 29,95 (cerca de R$ 125), recebeu um investimento não revelado da empresa de private equity TSG Consumer Partners em 2018. Também criou coleções com Madelaine Petsch, atriz de “Riverdale”, e com a cantora Dove Cameron.

Em entrevista ao “WWD”, Adriana disse ser fã da marca antes de ser abordada para desenhar a linha Adriana Lima x Privé Revaux. “É incrível como nos conectamos”, diz. “Eu estava andando em Miami há cerca de três anos no Aventura Mall e havia um quiosque de óculos de sol. Isso chamou minha atenção por causa dos estilos: eles pareciam lindos, elegantes e caros. Então parei e comecei a experimentá-los.”, revela. Quando ela descobriu o preço, ficou chocada e imediatamente comprou alguns pares. “É superacessível para a aparência, dos estilos às embalagens”, disse ela. “Quando gosto de um par de óculos de sol, costumo comprar três do mesmo estilo, porque os perco o tempo todo e queria comprar algo acessível e com ótima qualidade, e foi o que descobri com o Privé Revaux”.

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Para sua linha, Adriana preparou quatro modelos, que saem em edição limitada. “Escolhi molduras que acho que ficarão bem em todos. Eu sempre gosto de óculos de grandes dimensões e também me inspirei no filme ‘Atomic Blonde’. E minhas filhas me ajudaram com as cores.”

Os nomes dos estilos também são altamente pessoais, com Love Valentina e Love Sienna, com o nome de suas filhas; e o The Julia com o nome de sua avó. O quarto é chamado The Panther. Todos os quatro são vendidos por US$ 39,95 (cerca de R$ 168), no site da marca e no site da Kohl.

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