Na terça-feira (09.08), a marca Carol Bassi – que desde novembro de 2021 integra o grupo Arezzo&Co – apresentou seu e-commerce próprio em evento na loja da grife no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O encontro contou com a presença dos fundadores, Anna Carolina Bassi e Caio Campos; ao lado do CEO da House of Brands Arezzo&Co, Alexandre Birman; além da influenciadora digital Maria Rudge, que divulgou o novo drop da sua collab com CB.
A estratégia de lançar o e-commerce da marca com a collab Carol Bassi + Maria Rudge se deve à potência e bons resultados no histórico de colaborações da dupla. Em anos anteriores, 2020 e 2021, as coleções registraram os maiores faturamentos anuais da marca.
O momento é também a realização de um desejo antigo de Carol: “Acredito em novos passos para a marca, confio muito em nosso trabalho e na relação que criamos com nossos clientes. Além da qualidade e velocidade de entrega, busquei proporcionar uma experiência tão única quanto a da loja física no e-commerce. Desenvolvemos, por exemplo, um aroma especial para as embalagens. Estou sempre pensando em nos diferenciar pelos detalhes no cuidado com nossa cliente”, conta.