À esq.; Zhou Xun; à dir., Astrid Berges Frisbey, fotografas para o livro "The Little Black Jacket" - Foto: Karl Lagerfeld/Reprodução

A exposição The Little Black Jacket, dedicada a famosa jaqueta de tweet da Chanel, chega em Londres no mês de outubro. Baseada em um livro homônino, a mostra itinerante poderá ser vista na Saatchi Gallery, a partir do dia 12.10.

Com 113 imagens de personalidades da moda, cinema e arte – entre elas Elle Fanning, Stella Tennant Lily Allen  -, a exibição já passou por Hong Kong, Tóquio, Taipei e Nova York. E, para coincidir com a data de abertura, as lojas da Maison na Bond StreetSloane Street e Brompton Cross ganham uma vitrine especial, em homenagem a peça icônica.

The Little Black Jacket fica em cartaz até o dia 29.10. Para saber mais sobre a exposição, confira os posts: Chanel abre as portas da expo “The Little Black Jacket” em Tóquio, A noite da Chanel no Japão, em vídeo: Play! e A Chanel escolheu o centro de Nova York para levar a expo “The Little Black Jacket” aos EUA.