Busca Home Bazaar Brasil

Chiara Ferragni ensina truques de estilo: “gosto do toque effortless cool”

"Use o que te deixa confiante e confortável ao mesmo tempo. Porque quando está confiante, você se sente na melhor versão de você mesma”, diz a blogueira

by Luciana Franca
Chiara Ferragni na plateia do Intimissimi Fashion Show 2018, em Verona

Chiara Ferragni na plateia do Intimissimi Fashion Show 2018, em Verona

Quatro dias depois de seu tão comentando casamento com o rapper italiano Fedez, Bazaar bateu um papo exclusivo com a maior blogueira de moda no mundo, segundo a última lista da “Forbes”. O encontro com Chiara Ferragni aconteceu em Verona, nos bastidores do desfile anual da Intimissimi, marca de lingerie da qual a italiana de 31 anos é garota-propaganda.

O body transparente com duas panteras bordadas – da Intimissimi, claro -, que cobriam parte de seus seios, revelava a ótima forma após dar à luz seu primeiro filho, Leone, em março. Linda, simpática e superprofissional, essa combinação certamente explica seu sucesso entre seus 14,9 milhões de seguidores no Instagram.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Vestido de casamento assinado por Maria Grazia Chiuri, da Dior

Vestido de casamento assinado por Maria Grazia Chiuri, da Dior

Ela dá risada e se diz realmente surpresa com a repercussão de seu casamento nas redes sociais: o enlace na Sicília teve mais repercussão na internet do que o “sim” entre Príncipe Harry e Meghan Markle. “Incrível, né?”, solta, com certa modéstia. A it-girl  usou três vestidos na festa, todos eles exclusivos e assinados por Maria Grazia  Chiuri, da Dior, eleita sua musa fashion. “Ela é uma das minhas favoritas, amo seu estilo. Maria Grazia desenhou meu vestido de noiva maravilhoso e realmente entendeu meu gosto.”

Cinco meses após se tornar mãe, Chiara comemora que voltou ao manequim usual e recuperou seu guarda-roupa. “Estou quase na mesma forma de antes de engravidar, agora todos meus jeans voltaram a me servir. É uma sensação boa voltar a usar todas as minhas roupas que amo.”

A blogueira aproveita para entregar seus truques de estilo. “Não exagere, use o que te deixa confiante e confortável ao mesmo tempo. Porque quando está confiante, você se sente na melhor versão de você mesma”, ensina. “Tudo é uma questão de gosto. Eu, por exemplo, amo usar tênis e roupas confortáveis, mas ricos em detalhes. Gosto desse toque effortless cool,  como jeans com pull, ou um vestido curto mais romântico usado com botas.”

A blogueira mais famosa do mundo entrega seu maior truque de estilo: "Esteja confiante e confortável"

A blogueira mais famosa do mundo entrega seu maior truque de estilo: “Esteja confiante e confortável”

A italiana precisa correr para se sentar na fila A do desfile que estava prestes a começar, onde também era aguardada outra estrela da Intimissimi, a atriz Sarah Jessica Parker. Antes de encerrar a conversa, Chiara fala da vontade de voltar ao Brasil para uns dias de dolce far niente. “Amo o país. Estive três ou quatro vezes, fui para o Rio, São Paulo e Belo Horizonte, e quero voltar logo. Fui a trabalho, tirei alguns dias de folga no Rio, mas não fui a nenhuma outra parte. Quero ir para um lugar de praia, tenho muitos seguidores e amigos brasileiros que me dão dicas.”  O difícil vai ser escolher o melhor destino entre as recomendações de seus milhares de fãs.

Leia mais:
Vestido de noiva de Chiara Ferragni levou mais de 1,6 mil horas para ficar pronto
Chiara Ferragni sobe ao altar com clássico Dior
As cinco noivas famosas mais bonitas e cool de 2018 (até agora!)
Floral em 3-D é tendência para as noivas românticas
Descubra qual é a joia ideal para cada decote do vestido de noiva

Tags: