Cinco lições de estilo de Cara Delevingne

Do look all black à vida sem regras

by Beatriz Poletto
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Modelo, atriz e cantora, a irreverente musa Cara Delevingne completa 26 anos neste domingo (12.08), e a Bazaar separou cinco lições de estilo para se inspirar. Fez seu debut no cinema como a princesa Sorokina em “Anna Karenina”, e desde então participou dos filmes “Cidades de Papel”, “Esquadrão Suicida” e “Valerian”. Rosto da Burberry, Cara coleciona desfiles como Chanel, Moschino, Jason Wu, Oscar De La Renta, Dolce & Gabbana e Fendi. Feminista e parte do movimento #metoo, Cara tem quase 42 milhões de seguidores no Instagram. A seguir, veja cinco dicas de estilo da influencer e se inspire!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Reprodução/IMDB

Foto: Reprodução/IMDB

1. Para não cair na mesmice do all black, Cara Delevingne opta por recortes e detalhes únicos nas peças pretas. Assim, a modelo garante um visual próprio, deixando sua marca por onde passa.

Foto: Reprodução/IMDB

Foto: Reprodução/IMDB

2. Cara Delavigne mostra que podemos usar e abusar do prata! Como Nicole Kidman, a atriz arrasa nas produções. A dica é trabalhar nas texturas das peças, assim o visual não fica over, garantindo elegância.

Foto: Reprodução/IMDB

Foto: Reprodução/IMDB

3. Craque no street style, Cara Delevingne usa jeans ou look no estilo pijama. Use e abuse das estampas, elas dão personalidade e informação de moda ao visual. 

Foto: Reprodução/IMDB

Foto: Reprodução/IMDB

4. O make da atriz é marcado pela boca vermelha e olho esfumado preto. Lembre-se, o esfumado é leve, dando espaço a cor chamativa nos lábios.

Foto: Reprodução/Instagram/@caradelevingne

Foto: Reprodução/Instagram/@caradelevingne

5. A dica mais importante: viva sem regras! Cara Delavingne vive sua vida como bem entende. Use roupas que se sinta bem, e arrase!

Leia mais:
Cara Delevingne mostra seu lado fotógrafa com câmera tradicional
Bruna Marquezine é nomeada embaixadora da Puma
Lábios coloridos por mais tempo: use sombra no lugar do batom
Os acessórios que fizeram a cabeça das convidadas do MET Gala 2018
Joias do MET Gala: maxibrincos ganham pedras impressionantes