Cinco lições de estilo de Diane Kruger

A atriz alemã é habitué do red carpet

by Beatriz Poletto
Foto: Divulgação

Diane Kruger na capa da Bazaar australiana de agosto, 2014 – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar Austrália

A atriz e produtora Diane Kruger completa 42 anos neste domingo (15.07). Grávida de primeira viagem do ator Norman Reedus, a alemã é habitué do red carpet. Depois de um acidente que a impediu de seguir carreira como bailarina, Diane trabalhou como modelo, e então se tornou atriz. Em seu currículo cinematográfico estão filmes como “Tróia”, “Bastardos Inglórios” e “Adeus, Minha Rainha”. Fluente em três línguas – alemão, francês e inglês – Diane já foi capa da Bazaar Brasil, Rússia e Austrália.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Para homenagear a aniversariante, separamos cinco dicas de estilo da atriz.

Foto: Reprodução/IMDB/Harper's Bazaar America

Foto: Reprodução/IMDB/Harper’s Bazaar America

1. Use e abuse do vermelho! Em seus diversos tons, a cor realça o loiro e garante elegância.

Foto: Reprodução/IMDB

Foto: Reprodução/IMDB

2. Para mudar o visual, a alemã trabalha o penteado. Chanel, em coque ou solto, os fios são a moldura do rosto e ajudam a finalizar o look. Quanto ao make, a cobertura da base é leve. Diane prefere realçar os olhos e a boca, que as vezes, carrega o batom vermelho.

Foto: Reprodução/IMDB

Foto: Reprodução/IMDB

 3. O modelo Giambattista Vali de seda é moderno e possui leveza. A modelagem do tronco toda trabalhada em drapeados, afina a cintura, e chama a atenção para o colo, graças a manga de um ombro só. A cauda é clássica, e adiciona elegância no visual.

Foto: Reprodução/IMDB

Foto: Reprodução/IMDB

 4. Com vestido prateado, Diane preferiu usar acessórios discretos para completar o look. Como um vestido branco, o modelo contrasta com a cor vermelha, realçando a atriz no tapete vermelho.

Foto: Reprodução/IMDB/Harper's Bazaar America

Foto: Reprodução/IMDB/Harper’s Bazaar America

5. Quando Diane Kruger ousa em optar por modelos rendados ou bordados, a atriz segue o caminho certo: escolhe os detalhes que se realçam da mesma cor que o vestido. Assim, ela garante a finesse do visual.

Leia mais:
Nicole Kidman e suas cinco lições de estilo
Cinco lições de estilo que aprendemos com Kate Upton
Meryl Streep: oito vestidos memoráveis da atriz no red carpet