Desde pequena, Lily-Rose Depp está no spotlight – essa é consequência quando seus pais são duas grandes estrelas, como Vanessa Paradis e Johnny Depp. Mesmo antes de iniciar sua carreira de modelo e atriz, Lily-Rose teve seu lifestyle, amigos, relacionamentos e, mais importante, seu estilo examinados detalhadamente por todo tipo de mídia.
Com sua estreia como protagonista em uma produção televisiva (na escandalosa série da HBO, “The Idol”), a nepobaby promete tomar o mundo nas suas mãos e virar uma das it-girls favoritas dos adoradores da moda. Para quem já quer se inspirar nos visuais da fashionista, a Bazaar fez uma lista de cinco lições de estilo que podemos aprender com Lily-Rose Depp.
Aposte nas luvas na altura do decote
Já pensou em usar luvas altas como o acessório-chave do seu look? O modelo pode parecer mais parte de uma fantasia de princesa do que uma peça imperdível do seu guarda-roupa – mas pode ser o toque especial que falta em seus looks.
Lily-Rose ousou ao adicionar luvas na altura do decote de seu vestido e nós estamos totalmente obcecados. Chique, sensual e inesperado, o acessório adicionou uma nova dimensão para o seu look.
Invista nos conjuntos
Embaixadora da Chanel, é óbvio que Lily-Rose reconhece o apelo estético de um conjuntinho. Top e saia feitas com o mesmo material, segundo os looks da atriz, são a resposta para fazer se destacar na multidão e ser a mais bem vestida da noite. Às vezes, pode causar estranhamento sair de casa com um visual todo combinado, mas a atriz provou que, quando usado com confiança, não tem como dar errado.
Abuse das micropeças
Os comprimentos míni dominaram as passarelas das últimas temporadas – e Lily-Rose foi uma das fashionistas a não deixar esta tendência de fora do seu guarda-roupa. Seja com minissaias, shorts ou hot pants, apostando em tops e croppeds ou com delicados acessórios, para a atriz, quanto menor, melhor.
Se inspire no girlie vintage
Por causa da sua genética, Lily-Rose Depp sempre carregou uma energia de realeza francesa. Assim como sua mãe, a icônica atriz e cantora francesa, a musa tem um rosto que remete aos filmes do Truffaut e, ao mesmo tempo, aos tempos de Maria Antonieta.
E, é claro, a protagonista de “The Idol” utiliza isso ao seu favor. Inspirada no vintage romântico e feminino, a franco-americana adora adicionar pequenas referências a tempos antigos em seus looks.
Desafie os gêneros
Tem uma lição clara em toda a controvérsia em torno de “The Idol” e em seu papel como a cantora Joselyn: Lily-Rose Depp adora se colocar à frente de desafios. Do red carpet ao street, a jovem não tem medo de utilizar peças que poderiam ser consideradas mais masculinas. Apostando em conforto e no estilo baggy, ela ama adicionar um tom mais andrógeno a seus looks.