Foto: Reprodução/Now Fashion

Nesta quarta-feira (27.05), Lily-Rose Depp está completando 21 anos. Filha do ator americano Johnny Depp e da cantora francesa Vanessa Paradis, a modelo e atriz chama a atenção por ter herdado atributos interessantes dos pais, o que lhe deu uma beleza pouco óbvia – que ganha ainda mais destaque com seu estilo único.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Sua carreira de modelo ganhou ainda mais destaque quando Lily-Rose se tornou um dos rostos da Chanel. Queridinha de Karl Lagerfeld, ela foi nomeada representante do perfume Chanel Nº 5 e atravessou a passarela pela grife em algumas ocasiões – chegando a encerrar o desfile de alta-costura da coleção verão 2017. Para comemorarmos o aniversário da atriz e modelo, relembramos cinco vezes em que Lily-Rose Depp arrasou de Chanel:

Renda

Fotos: Reprodução/Instagram/@lilyrose_depp

Para sua primeira vez no BAFTA, na edição deste ano, Lily-Rose Depp optou por uma criação ousada de Virginie Viard: um macacão de renda preto usado com um vestido transparência. Pelas duas peças não terem forro, o look ficou ousado e sensual, incluindo o drama da saia mais rodada. Para finalizar, a atriz optou por dois braceletes iguais, um em cada pulso.

Foto: Getty Images

Outra peça de renda da grife usada pela atriz foi o modelo escolhido para o tapete vermelho do Cesar Film Awards. Diferentemente da peça anterior, o mídi com alças finas tinha um ar mais romântico – mesmo tendo uma certa transparência. A renda ganhou outra vida com o bordado feito por cima.

Leveza

Foto: Getty Images

Durante o Festival de Veneza de 2019, Lily surpreendeu ao escolher um vestido que costuma fugir das suas principais opções. Com um tom claro de lilás, o vestido sem alças tinha um drapeado no busto e um movimento incrível na saia, criado pela leveza do tecido.

Met Gala

Foto: Reprodução/Instagram/@lilyrose_depp

Um dos vestidos mais notáveis usados pela atriz foi o modelo escolhido para o Met Gala de 2019. O pretinho básico com modelagem justa no corpo sai da simplicidade com as correntes e aplicações douradas. É possível reconhecer algumas marcas registradas da Chanel, como o logo e a camélia, entre os detalhes.

Foto: Getty Images

Para o Met Gala de 2017, a atriz escolheu um modelo rosa da grife. O maior destaque da peça é sua silhueta que ganha volume no quadril, deixando a região mais arredondada. A aplicação de flor no busto segue um desenho que termina no ombro, com a camélia característica da grife.