Cinco lições de estilo de Lucy Boynton
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

A presença de Lucy Boynton em qualquer tapete vermelho é a confirmação de que looks incríveis farão parte do evento. A atriz, conhecida por interpretar Mary Austin em “Bohemian Rhapsody” e Astrid Sloan em “The Politician”, tem um dos estilos mais interessantes da atualidade.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A aniversariante – Lucy está completando 27 anos neste domingo (17.01) – transita na linha fina que divide a ousadia do exagero e de ares fantásticos da fantasia. Com uma beleza clássica (que, em diversos momentos, remete a Brigitte Bardot), a atriz usa a maquiagem e a moda como verdadeiras formas de expressão e diversão. Veja cinco lições de estilo para aprender com Boynton:

Cores

Cinco lições de estilo de Lucy Boynton
Foto: Reprodução/Instagram/@lucyboynton1

Assim como qualquer pessoa, Lucy é uma mulher de fases – e respeita isso. Em alguns momentos, enche seu guarda-roupa de cores fortes, como verdes, roxos e pretos, enquanto em outros se joga nos tons pastel, como rosas e azuis. A brincadeira com as cores faz com que seu estilo nunca caia na mesmice, além de ser uma brincadeira divertida e criativa.

Romance

Cinco lições de estilo de Lucy Boynton
Foto: Reprodução/Instagram/@lucyboynton1

Mangas bufantes, vestidos impérios, rendas e estampas florais estão entre as peças queridinhas da atriz, que abusa de acessórios, penteados e maquiagens para equilibrar o glamour aos ares românticos.

Beleza

Fotos: Reprodução/Instagram/@jennychohair e @leithclark

A parceira entre Lucy Boynton, a maquiadora Jo Baker e a hairstylist Jenny Cho já é icônica no mundo da beleza. Enquanto Jo aproveita o aval da atriz para criar olhos geométricos, pele suave e muito glitter, Jenny se joga nos acessórios e cores que acrescento o toque exato de fantasia aos visuais da atriz.

Surrealismo

Cinco lições de estilo de Lucy Boynton
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Apesar de equilibrar com perfeição a ousadia e a fantasia de seu estilo, quando a situação pede, Lucy Boynton se joga em características surreais. Uma prova é o visual usado no Met Gala de 2019, em que a atriz cruzou o red carpet como uma verdadeira fada.

Detalhes

Cinco lições de estilo de Lucy Boynton

Os vestidos escolhidos pela atriz para eventos e premiações sempre tem uma coisa em comum: riqueza de detalhes. Sejam golas trabalhadas, transparências ou estampas, as peças usadas nunca ficam em um lugar comum.