Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Rosamund Pike completa 40 anos neste domingo (27.01) e a Bazaar separou cinco lições de estilo da atriz para se inspirar. Uma fashionista de primeira com uma classe típica britânica, ela já foi nomeada a estatueta do Oscar de melhor atriz por “Gone Girl”. Com mais de 45 filmes e séries no currículo, Rosamund foi nomeada neste ano ao Globo de Ouro de melhor atriz por “A Private War”, mas quem levou o prêmio foi Glenn Close. A britânica já tem alguns projetos futuros, como “The Informer” e “Radioactive”.

Na moda, ela já foi rosto da Bulgari e da label L.K. Bennett. Recheio de algumas Harper’s Bazaar por aí, Rosamund é casada desde 2009 com Robie Uniacke, e os dois tem os meninos Solo Uniacke e Atom Uniacke.

Veja a seguir alguns looks da atriz e anote as dicas!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

1. A fenda é o melhor recorte para apostar. Ela alonga o visual e adiciona sensualidade ao look. E ela não precisa ser profunda ou exagerada para isso. Rosamund Pike mostra como um pequeno recorte pode ser suficiente para enriquecer toda produção.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

2. Como temos visto, o prata está voltando. E Rosamund Pike já ama a cor! A dica da atriz é combinar a peça prateada com uma preta. Isso equilibra o look e permite uma certa ousadia no estilo da peça escolhida.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

3. Curto sim! A atriz está completando 40 anos e não tem medo de mostrar as pernas. O comprimento deve ser equilibrado com um vestido de modealgem mais sóbria. Assim, a elegância é garantida.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

4. Na vibe Mick Jagger, o terninho de onça brilhante roxo e preto é a peça-chave que faz o look. Statement, o blazer é um must have para qualquer fashionista. E ele é fácil de usar: aposte na calça e camisa preta. Voilà!

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

5. Os clássico looks all black e all white são usados com frequência, por todos. E é necessário apostar em algum detalhe para se diferenciar dos outros. E Rosamund Pike sabe o que fazer! A atriz escolhe modelos com modelagens trabalhadas, para sair do mesmo.

Leia mais:
Prata desbanca o dourado no 76º Globo de Ouro
Os melhores pretinhos nada básicos do Globo de Ouro
Como usar terninhos com Ellen DeGeneres
Alicia Keys: cinco lições de estilo da cantora americana