Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Sarah Paulson completa 44 anos nesta segunda-feira (17.12), e a Bazaar separou cinco lições de estilo da atriz para se inspirar. Estrela de séries como “História de Horror Americana” e “American Crime Story “, a atriz tem brilhado no cinema ao lado de Sandra Bullock – sua amiga pessoal – em “Oito Mulheres e um Segredo” e também está no elenco do filme produzido pela Netflix, “Caixa de Pássaros”, que estreia dia 21 de dezembro. Seus próximos trabalhos incluem os filmes “Run” e  “Ratched”, que têm previsão de estreia entre 2019 e 2020.

Fashionista ao extremo, Sarah possui uma personalidade forte. Ativista política e a favor dos direitos femininos, a americana deixa transparecer sua força em seus looks. E sem perder o estilo! Veja a seguir alguns looks da atriz e anote as dicas!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

1. Sarah Paulson possui uma personalidade forte e podemos perceber esse traço em suas roupas. Mas, como qualquer mulher, a atriz gosta de detalhes femininos, como as plumas. Eles adicionam leveza ao visual imponente. Não importa a cor, mas sim o movimento que elas proporcionam ao visual.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

2. Quando opta por cores mais claras, a atriz abusa do dourado! Dos tons mais escuros até o mais claro. A dica é apostar no tecido: bordado em linhas orgânicas, no paetê ou veludo. Assim, é possível conseguir diferentes efeitos da cor.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

3. O make escolhido por Sarah Paulson é sempre clássico e leve. Uma pele bem feita é essencial, ressaltando as maçãs do rosto com o blush. Rímel e batom são detalhes que se destacam no make.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

4. Evidenciar o colo é uma dica feminina de estilo. Desta maneira, a peça pode ser sóbria, escura ou até séria, mas ganha delicadeza e deixa o visual sensual.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

5. A atriz tem sua própria versão do all white. Para sair da mesmice, Sarah Paulson aposta em vestidos com modelagens trabalhadas e tecidos fora do óbvio. Para a peça champanhe, bordados em prata enriquecem ainda mais o look e o batom vinho é a pedida certa para adicionar cor ao visual. Já o modelo com aplicações de bordados em linha, é enriquecido pelos tons de laranja.

Leia mais:
Tudo sobre a moda e as joias de “Oito Mulheres e Um Segredo”
“Oito Mulheres e Um Segredo”: os looks da pré-estreia em Nova York