Busca Home Bazaar Brasil

Cinco lições de estilo de Yolanda Hadid

A mamãe fashionista completa 55 anos nesta sexta-feira

by Beatriz Poletto
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

A mãe do clã fashionista mais famoso da atualidade é Yolanda Hadid, que completa 55 anos nesta sexta-feira (11.01). Ex-modelo e socialite, a holandesa é uma personalidade de televisão, mais conhecida pelo reality show americano “The Real Housewives de Beverly Hills”. Yolanda cuida da carreira dos três filhos: Bella, Gigi e Anwar Hadid. Para homenageá-la, separamos cinco lições de estilo da mamãe fashionista! Veja a seguir e anote as dicas!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

 1. O all black de Yolanda Hadid é típico da mulher moderna! Apostar nos detalhes da costura aparente e do zíper é fundamental para enriquecer o estilo.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

 2. Para o mood casual Yolanda aposta na combinação clássica calça e camiseta. Sem erro, ela escolhe peças que moldam o corpo para valorizar a silhueta. E abuse dos acessórios: cinto, chapéu e lenço são os detalhes que adicionam informação de moda ao visual.

Foto: getty Images

Foto: Getty Images

3. O conjuntinho blazer e calça é o must da moda atual. De all red, Yolanda arrasa! A clutch vermelha é ideal para arrematar o look Oscar de La Renta.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

4. Yolanda sabe ser sexy sem ser vulgar: apostar na transparência ou na fenda é uma dica de estilo da mamãe fashionista.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

5. Para arrasar no colorido é preciso saber como combinar as cores. No círculo cromático, as cores que estão uma do lado da outra são análogas. As que são opostas, são complementares. Neste caso, Yolanda Hadid escolheu as cores análogas azul e roxo para construir seu look.

Leia mais:
Oito capas que amamos de Bella Hadid
No aniversário de Gigi Hadid, conheça 23 curiosidades sobre a instamodel
Mãe de Gigi e Bella Hadid irá comandar um reality show de modelos
Por dentro da casa onde Gigi e Bella Hadid cresceram
O desabafo de Gigi Hadid no Instagram