Busca Home Bazaar Brasil

Cinco tendências de bolsas para 2019

Descubra as trends certas para investir no acessório-chave

by redação bazaar
"F" is for Fendi - Foto: Getty Images

“F” is for Fendi – Foto: Getty Images

A empresária Anna Lugli criou e dirige hoje o e-commerce de aluguel de bolsas de luxo I Bag You. Como ela sabe absolutamente tudo de bolsas cool, pedimos uma lista com cinco tendências fortes de acessórios para 2019, assim você investe em uma peça certa. Veja:

Transparência

Louis Vuitton, verão 2019 - Foto: Getty Images

Louis Vuitton, verão 2019 – Foto: Getty Images

Acessórios com transparência vieram para ficar. Tendência que é a cara do verão, várias marcas lançaram suas bolsas em versões de PVC. Como a versão transparente da “Rockstud Spike It”, da Valentino.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

All white

Balenciaga, verão 2019 - Foto: Getty Images

Balenciaga, verão 2019 – Foto: Getty Images

Bolsas brancas são um must! Acessório que vai bem em looks monocromáticos all white, ou até pra quebrar o outfit, entregando um ar fun básico à composição do dia a dia. A aposta? A clássica “Gucci Dionysus”, em versão produzida com couro branco.

Jacquemus fever

Jacquemus, verão 2019 - Foto: Getty Images

Jacquemus, verão 2019 – Foto: Getty Images

As bolsas do estilista francês continuam sendo tendência. Queridinha de famosas como Kendal Jenner e Bruna Marquezine, a marca traz modelos bem expressivos, trazendo um mood francês descomplicado para o look.

Logo mania

Burberry, verão 2019 - Foto: Getty Images

Burberry, verão 2019 – Foto: Getty Images

Essa tendência dos anos 2000 voltou com tudo nesta temporada. As Kardashians e várias outras trend setters, como Thássia Naves e Lari Duarte, também amam. A trend serve para roupas e acessórios. Destaque para a “Book Tote Dior Bag”, da Dior; e a “Mon Tresor”, da Fendi.

A volta da clutch

Chanel, verão 2019 - Foto: Getty Images

Chanel, verão 2019 – Foto: Getty Images

Tendência que segue durante anos, as clutchs são as queridinhas para looks de festa e, hoje, aparecem em composições do dia a dia. Mais em alta do que nunca, marcas como Bottega Veneta e Jimmy Choo trazem modelos versáteis e chique para o look, como as “Stretch Know” e a “Sweetie Clutch”, respectivamente.

Leia mais:
LVMH compra ações da marca uruguaia Gabriela Hearst
Amor ganha fôlego como tendência em 2019
10 tendências para adotar neste verão 2019