Cliques exclusivos da campanha de verão 2015 da Richards

Marca se inspira em praias, paisagens e arquitetura brasileira para a nova coleção

by elav
O editoria Bleu - Fotos:Daniel Mattas/divulgação

O editoria Bleu – Fotos:Daniel Mattas/divulgação

Para o seu verão 2015, a Richards buscou inspirações em quatro lugares diferentes, resultando em quatro divisões dentro da coleção. São elas: a Richard Bleu, inspirada no mar com direito a tons de azul e peças clássicas navy; a Rio Chic investe no mood casual chic de uma das cidades mais famosas de nosso País, com muitas estampas e exploração de diversos pontos de vista da estética do arquiteto e paisagista Burle Marx.

O editorial Habitat Natural - Foto:Daniel Mattar/divulgação

O editorial Habitat Natural – Foto:Daniel Mattar/divulgação

Já na Riviera Tropical, o litoral brasileiro foi o ponto de partida para a criação das peças, o termo “riviera” está associado as cidades balneárias com clima de férias permanente e o tema tropical é tudo que se refere a regiões situadas entre os trópicos e constantemente quentes. A união dos temas traz peças confortáveis com cores vibrantes e sem exagero na estética.

E, por fim, o Terras Brasileiras, presente na linha masculina. Este tema foi inspirado nas areias brasileiras, suas lagoas e seus infinitos tons de cores, contendo camisas, pólos e peças renovadas por detalhes presentes na modelagem e acabamentos.

Nas imagens acima você confere alguns cliques da campanha da nova coleção, com a top Marcelia Freesz, fotografada por Daniel Mattar com styling de Bebel Moraes no Sítio Roberto Burle Marx na Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro.