Foto: divulgação
Foto: divulgação

Chega às paginas das revistas de moda em setembro de 2014 a primeira campanha da Coach sob o comando do seu novo diretor criativo, Stuart Vevers. Os anúncios foram clicados por Steven Meisel, com concepção da agência Baron & Baron, de Nova York.

No casting, modelos como Lexi Boling, Leona Binx Walton, Vanessa Mood, Harleth Kuusik, Gracie Van Gastel, Issa Lish e David Alexander Flinn, que incorporam imagens de Joel Sternfeld, cujas paisagens cinematográficas dos Estados Unidos também influenciaram a direção e a paleta de cores discreta da primeira coleção criada por Vevers.

Para a campanha, a fotografia de Meisel foi colocada contra as imagens da série de Sternfeld Paisagem com Caminho, que apresenta o High Line, jardim suspenso na Westside de Manhattan, fotografado entre 2000 e 2001.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A direção de arte é de Fabien Baron, styling de Karl Templer, beleza de Pat McGrath e cabelo por Guido Palau.

“Estou muito feliz com a campanha. Ela capta o novo espírito da garota Coach – espontânea, jovem, autêntica e cool. Há uma sensação de liberdade misturada com um toque de nostalgia nas imagens que estão dispostas de uma forma moderna e distinta. A combinação transmite frescor e expressa a nossa nova visão”, resume o designer. Confira dois cliques nas imagens acima!