Coach: três peças must-have do verão 2022 da marca
Foto: Reprodução/Instagram/@coach

Com uma visão otimista, Stuart Vevers combinou os códigos criados por Bonnie Cashin, pioneira na criação do sportswear norte-americano, ao estilo da nova geração de fashionistas para criar o verão 2022 da Coach.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Encantado com a maneira como as pessoas misturam peças clássicas da marca – como os acessórios criados por Cashin, a primeira diretora criativa da label – com o street style despojado que domina Nova York, o designer se jogou nos looks oversized e coloridos, amarrando todos os elementos com um toque grunge.

As bermudas de cintura baixa, os conjuntos xadrez e os bonés arrematando os visuais são as principais apostas da Coach, que apostou em um modelo híbrido para apresentar a coleção, unindo o desfile ao vivo a uma nova edição da Coach TV.

Veja três peças presentes no desfile que merecem entrar no seu radar:

As bermudas

Coach: três peças must-have do verão 2022 da marca
Foto: Getty Images

Canalizando o estilo dos skatistas – que encerraram o desfile da marca -, a Coach aposta que as bermudas amplas e com cintura baixa serão o hit da temporada. A peça aparece tanto em jeans, quanto em versões estampadas. Para completar o visual, jaquetas estampadas e camisetas oversized.

Os casacos estampados

Coach: três peças must-have do verão 2022 da marca
Foto: Getty Images

A marca criou opções para todos os gostos: pied-de-poule, floral abstrata e xadrez, que reforçou os ares grunge da coleção. A Coach deu ares ainda mais cool às peças ao combiná-las com saias, sapatos, bonés e até bolsas na mesma estampa.

As capas coloridas

Coach: três peças must-have do verão 2022 da marca
Foto: Getty Images

Sabe aquela tradicional capa de chuva amarela? A marca revisitou a ideia e criou modelos em diversas cores, mantendo o brilho característico da peça, com acabamentos em outras cores, ilhós e amplas mangas.