Como usar o blazer oversized como Rosie Huntington-Whiteley

Modelo é expert em arrasar com a peça, do look mais elegante ao sexy

by Beatriz Poletto
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

As temperaturas baixas estão chegando com tudo neste outono e precisamos concordar: não existe nada mais chique do que uma terceira peça incrível para arrematar o look em dias frios. E, neste ano de 2019 cheio de tendências e novidades, o blazer é que rouba da cena.

E que fique claro: o modelo oversized, com mood da alfaiataria masculina, é a opção que está bombando nos closets das celebridades – principalmente no da modelo e musa fashionista Rosie Huntington-Whiteley. Ela sabe usar e abusar do blazer como ninguém! Em qualquer ocasião, qualquer cor e qualquer estilo.

Por exemplo, na foto acima: o blazer oversized no “Pink Fever” foi usado sem nada por baixo, sensualizando o visual. A calça bege equilibrou o look vibrante, que é a cara da vibe chique londrina.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Rosie trambém prova que mergulhar na cor laranja é fácil e prático: o blazer levemente oversized combinado com a calça de mesmo tom adicionou casualidade ao look. E do jeito que o visual foi estilizado, podemos até dizer que Rosie carregou com classe um look esportivo!

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Para os dias menos formais, a peça listrada, com cores sóbrias, é perfeita para arrematar a clássica peça jeans. E, para enriquecer o visual, aposte em detalhes como brincos e anéis.

Leia mais:
Croco, píton e pirarucu: as estampas estão de volta
Cores fortes invadem a moda de inverno
Quatro modelos de bolsas para casamento na praia
10 coisas que amamos do inverno 2019 da Gucci
Descubra as roupas de festa que mais combinam com o seu signo