Foto: Reprodução/IMDB
Foto: Reprodução/IMDB

Ícone dos anos 1980, Cyndi Lauper faz 65 anos nesta sexta-feira (22.06). A cantora foi uma das personalidades que revolucionaram a moda e o lifestyle de sua era. Cyndi foi uma das primeiras mulheres a aproveitar o impulso da influência da MTV, que a transformou em uma estrela. Estudante de artes, encantou o mundo com suas roupas de brechó. Seu primeiro álbum, “She’s So Unusual”,t eve cinco músicas de um mesmo álbum no topo das paradas (marca que a posicionou com a primeira mulher a conquistar o feito), incluindo “Girls Just Wanna Hava Fun” e “Time After Time”.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Foto: Reprodução/Harper's Bazaar Austrália
Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar Austrália

Influência para os dias atuais, Cindy foi uma das pioneiras a pintar o cabelo de cores inusitadas.

Foto: Reprodução/IMDB
Foto: Reprodução/IMDB

Rainha dos acessórios, usava colares, pulseiras, anéis e brincos, todos juntos e misturados. A cantora definitivamente não conhecia a frase “menos é mais”.

Foto: Reprodução/Harper's Bazaar Singapura
Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar Singapura

E a maquiagem não passava despercebida. Sombra azul? Blush em tom arroxeado? A cantora já trabalhava em seu make colorido antes de ser hit nos dias de hoje.

Foto: Reprodução/IMDB
Foto: Reprodução/IMDB

Cyndi Lauper também já usava peças temáticas, como esta de marinheiro que exibiu em 1985.

Em 2007, a nova-iorquina, do Queens, produziu a turnê “True Colors”, que visitou 15 cidades nos Estados Unidos a fim de arrecadar fundos para a comunidade LGBTIQ.

LEIA MAIS
Nicole Kidman e suas cinco lições de estilo
Boy George faz 57 anos: relembre sua influência na moda