Fachada da loja Dolce & Gabbana em Miami – Foto: Divulgação

Uma experiência de compra única, expandindo os limites geográficos e temporais do varejo físico graças ao potencial infinito do universo digital: a Dolce & Gabbana apresenta sua butique virtual, uma nova forma de descobrir e vivenciar o lifestyle da marca.

No site você pode fazer um tour virtual de 360° pelas mais belas lojas da marca italiana, uma oportunidade que aproxima lugares distantes, oferecendo uma proposta de compra que vai além dos limites físicos, ao mesmo tempo que garante ao cliente a possibilidade de ser bem-vindo, assistido e aconselhado por um representante de vendas real.

Os usuários da América Latina têm a oportunidade de mergulhar na butique de Miami e descobrir sua arquitetura majestosa que homenageia o Teatro alla Scala de Milão, um dos templos mais exclusivos e históricos da música e da letra.

Há mais: para completar a experiência, os clientes também podem agendar um encontro virtual com vendedores que, por telefone ou videochamada, os acompanham na descoberta da coleção em todas as suas facetas, ajudando-os a criar sua própria lista de desejos.