Anel-pulsiera em ouro amarelo, diamantes, citrino e turmalina rosa ( o preços das peças é a partir de R$ 9.000,00) - Fotot: divulgação
Anel-pulsiera em ouro amarelo, diamantes, citrino e turmalina rosa ( o preços das peças é a partir de R$ 9.000,00) – Fotot: divulgação

Já imaginou uma anel que vira pulseira, e vice-versa? Com esta ideia na cabeça, a Alwahch, das sócias Patrícia e Priscila Al Wahch, lança nesta terça-feira (03.12) a linha Mood, que tem como principal conceito a versatilidade.

Para chegar ao resultado final, foram necessários quase dois anos de estudos, desenvolvendo o mecanismo das joias. “O maior desafio deste projeto é dar vida para uma joia que você nunca diria que é transformável”, explica Priscila, designer da marca.

A nova linha tem sete modelos, entre peças únicas e prêt-à-porter, todas numeradas e exclusivas. A ideia da dupla é lançar anualmente uma nova peça, com duas ou mais possibilidades de uso, dando continuidade à coleção. A Bazaar estará no lançamento. Confira nossa cobertura através de nosso Instagram @bazaarbr.

Anel-pulseira de ouro branco, diamantes e esmeralda - Foto: divulgação
Anel-pulseira de ouro branco, diamantes e esmeralda – Foto: divulgação