Foto: Divulgação

A Egrey está com nova coleção nas araras para o verão 2021, com diversidade cores e proporções, que compões novidades a partir da coleção de inverno, fazendo uma perfeita composição entre as peças.

Foto: Divulgação

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A ideia da label é oferecer conforto, qualidade e atemporalidade. A coleção contempla ainda peças em tricôs vazados, jeans e tecidos que dispensam que sejam passados a ferro.

Foto: Divulgação

“Nossa coleção de verão foi feita com muito carinho e cuidado para que faça sentido nesse momento tão incerto e delicado que enfrentamos. Para iluminar as araras e despertar novas sensações, inserimos peças complementares em cores e proporções que possam compor perfeitamente a coleção anterior de inverno, coleção esta que não chegou a ser comercializada em sua totalidade. O resultado pode ser visto com toda a versatilidade, conforto, qualidade e atemporalidade de nossas coleções. Destaque para as novas cores: verde-folha e amarelo; aos tricôs vazados, jeans essenciais e para o tecido com tecnologia bi-stretch que dispensa passadoria, muito leve e confortável como pedem os novos tempos”, diz o estilista Eduardo Toldi.

Foto: Divulgação