Busca Home Bazaar Brasil

Elisabeth Erm: a new face queridinha de Isabel Marant

Modelo é capa e recheio da edição de fevereiro da Bazaar

by elav
Elisabeth Erm na edição de fevereiro da Bazaar - Foto: Reprodução revista

Elisabeth Erm na edição de fevereiro da Bazaar – Foto: Reprodução revista

Por Paula Jacob

Nascida na Estônia, a new face Elisabeth Erm, de apenas 22 anos, começou sua carreira há três anos e já conquistou os grandes estilistas das semanas de moda internacionais, como Isabel Marant e Phoebe Philo, da Chloé.

Dona de uma beleza singular e traços delicados, Elisabeth adora o que faz e sente que está no caminho certo. “É muito gratificante para mim receber convites de grandes marcas, ainda sinto butterflies in my stomach quando estou prestes a entrar na passarela” comenta a modelo em entrevista à Bazaar. “Principalmente durante as semanas de moda, quando a agenda é incerta, e surgem compromissos importantes de uma hora para outra.”

Elisabeth Erm na edição de fevereiro da Bazaar - Foto: Reprodução revista

Elisabeth Erm na edição de fevereiro da Bazaar – Foto: Reprodução revista

Dentre a correria de backstages e as frequentes viagens internacionais, Elisabeth tem tempo de cuidar da saúde, de forma prática, de acordo com sua agenda. “Sou uma pessoa muito ativa, gosto muito de praticar esportes, principalmente corrida. Busco reservar de três a cinco vezes na semana, horários para correr” conta. Além disso, ela também ressalta a importância de se alimentar corretamente. “Me esforço ao máximo para evitar alimentos processados, sempre busco os orgânicos e mais frescos possíveis.”

Além do corpo esbelto, Elisabeth mantém uma rotina de beleza simples, mas que garante a saúde da sua pele. “Gosto de misturar óleo de coco com meus cremes hidratantes, assim a hidratação dura um dia inteiro.” Os produtinhos preferidos são das grandes maisons de beauté, como Guerlain, Chanel e Avène. Já as peças que não saem do seu closet são de etiquetas hypadas, como Theyskens Theory, e as clássicas Burberry, Chloé e Givenchy.

Sobre o futuro, Elisabeth pretende continuar como modelo, caso algo novo apareça será de forma natural. “Estou vivendo o momento, cada dia, cada minuto, e aproveitando a jornada.”

Veja mais:

Making of: Elisabeth Erm na capa da Bazaar de fevereiro

Fevereiro: Carnaval e Elisabeth Erm na capa da Bazaar