Emma Roberts com o ruivo "cayenne" - Foto: Getty Images
Emma Roberts com o ruivo “cayenne” – Foto: Getty Images

Emma Roberts. 28 anos. Americana. Atriz. A fashionista começou cedo no mundo do entretenimento: aos 10 anos, a atriz já trabalhava ao lado de nomes como Johnny Depp e Penélope Cruz. E no furor dos anos 2000, durante três anos, fez sucesso com sua série “Normal Demais”, onde interpretava Addie Singer. Com mais de 50 filmes e séries no currículo cinematográfico, Emma é uma das atrizes que ainda prometem muito em Hollywood.

Em “American Horror Story”, a atriz se consagrou no gênero do terror e do drama. E, em 2015, ao dar vida a personagem Chanel Oberlin em “Scream Queens”, Emma entrou para o radar fashionista. Com mais quatro trabalhos a serem concluídos, Emma Roberts não vai parar de aparecer nos red carpets tão cedo.

Presença confirmada em desfiles das grifes mais renomadas como Moschino e Yves Saint Laurent, Emma rouba a cena com seu estilo e simpatia. Desvendamos tudo sobre seu mood fashion! Veja a seguir e se inspire:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

De all black, Emma escolhe a elegância. São decotes, fendas e acessórios que ajudam a enriquecer o visual clássico, que a atriz adora!

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Seguindo a linha tradicional, o preto e branco é pura finesse. E para manter o look up to date, Emma escolhe aplicações de bordados e finos tecidos para construir o visual.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Emma Roberts também sabe aplicar um twist em seu estilo: quando opta pelo colorido, ela se joga! O verde de seda é sensual, onde a fenda quebra o visual do vestido longo, além do mood de um ombro só. Para o Met Gala 2019, Emma preferiu o tule na “Pink Fever”. E de lilás, a atriz apostou no degradê.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

A alfaiataria é um must: mesmo no tapete vermelho ou em pré-estreias, o corte das peças precisa ser impecável.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

De nude, ela garante seu visual clássico. A saia rodada adiciona movimento ao visual, enquanto o decote em “V” dá aquele toque sensual.

Leia mais:
Aprenda a fazer 12 maquiagens e cabelo do Oscar 2019
Blazer e saia: aposte no combo com elegância no inverno
Kate Upton: cinco capas de Bazaar que amamos