O MET Gala, evento que abre as exposições de moda anuais do museu de Nova York, é sempre palco para estilistas desfilarem pessoalmente seus looks criados sob medida para celebridades e musas.
Na noite de segunda-feira (07.05), na abertura da exposição “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination”, vários designers se prepararam para o grande momento.
Jean Paul Gaultier acompanhou sua eterna musa, Madonna, vestido de padre com direito a uma clutch que lembrava uma bíblia na mão.
Alessandro Michele, da Gucci, fez fotos ao lado de Lana Del Rey e Jared Leto – cantora e ator que são queridinhos da marca italiana – os três usando looks bem similares, com bordados dourados.
A musa do norte-americana Jeremy Scott foi a rapper Cardi B. Grávida, ela ganhou vestido exclusivo da grife comandada pelo estilista, a Moschino.
Já dentro da festa, uma das anfitriãs da noite, Donatella Versace, fez questão de fotografar ao lado de Irina Shayk. A Versace vestiu também outras estrelas como Katy Perry, Gisele Bündchen e J.Lo.
Pierpaolo Piccioli, diretora criativo da Valentino, desfilou ao lado das atrizes Frances McDormand e Anne Hathaway, ambas usando looks da italiana.
Por fim, Anthony Vacarello mostrou sua força à frente da Yves Saint Laurent e fez fotos históricas ao lado das musas Mica Argañaraz, Anja Rubik, Amber Valletta, Kate Moss, Charlotte Casirahi e Charlotte Gainsbourgh.
Leia também:
Gisele ganha vestido feito sob medida pela Versace
Amal Clooney usa look de estilista que conquistou a rainha Elizabeth
Rihanna causa no tapete vermelho com chapéu de bispo
Madonna canta “Like a Prayer” no MET Gala
Gisele ganha vestido sustentável feito sob medida pela Versace
Katy Perry se veste de anjo com asas gigantes no baile do MET