Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Emma Watson. 28 anos. Francesa. Atriz. Ativista. Inspiração. Criada em Oxford, Inglaterra, aos 11 se tornou a eterna Hermione Granger. A saga “Harry Potter” fez da atriz um ícone do cinema. Desde pequena, a francesa chama a atenção da indústria da moda, e ela conseguiu construir seu estilo ao longo dos anos. A atriz mistura a vibe britânica com a parisiense, e esbanja estilo.

Em 2017, Emma Watson fez história ao dar vida a personagem Bela, do clássico da Disney “A Bela e A Fera”. Para 2019, a atriz já tem trabalho para encantar os cinéfilos: “Little Women” traz a francesa como Meg March, e já podemos esperar ainda mais looks incríveis da atriz no red carpert.

Veja a seguir alguns looks da francesa e entenda o porque da fascinação dos fashionistas com a atriz:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

O preto e branco é um clássico e Emma Watson sabe trabalhar ao estilo. Ao lado de sua amiga Jennifer Lawrence, a atriz apostou na modelagem para enriquecer o visual. Já na pré-estreia de “This Is The End”, ela preferiu apostar basque: com modelagem modernista, ela adicionou informação de moda ao look.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Emma Watson escolheu o modelo preto com recortes para ousar no tapete vermelho. A manga de um ombro só, com duas tiras de seda, proporcionou grafismos ao look. O recorte na cintura foi equilibrado pela saia longa. A abertura da fenda acabou na altura certa, adicionando sensualidade.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

A manga ombro a ombro permite a valorização do colo e sensualiza o visual. Ele também é um detalhe feminino no look. Para este modelo, a atriz prefere usar os fios presos e sem brincos ou colar.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

O modelo bordado com motivos típicos do halloween conseguiu atingir a elegância, mesmo o mood sombrio. A transparência equilibra o look, enquanto as estruturas aparentes do corselet adicionam sensualidade.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

O floral é um must para as fashionistas francesas. O fundo branco ressalta as rosas vermelhas da estampa, e o modelo foi usado com calça por baixo – muita informação de moda envolvida. E o modelo preto foi enriquecido pelas flores bordadas em prata.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Podemos dizer que Emma Watson reinventou o all black. Seja com detalhes prateados ou dourados, ou até o uso da cor grafite. Chique e elegante.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Para o make, a atriz prefere uma pele mais natural. E quando ousa nos olhos, Emma Watson prefere os lábios nude. Mas quando abusa do batom vermelho, o make é arrematado pelo rímel. Com os fios presos, na maioria das vezes em coque bagunçado, a francesa garante estilo mas também descontração. Assim, ela alcança um mood mais cool.

Leia mais:
Estilo: Millie Bobby Brown é o futuro da moda
Estilo: Isabelle Huppert carrega o mood parisiense em seus looks
Estilo: Chris Lee abusa da sabedoria chinesa em seus looks
Damaris Lewis brinca com informação de moda e arrasa nos looks 
Estilo: Lupita Nyong’o sabe impressionar 
Estilo: Priyanka Chopra carrega raízes indianos no visual 
Estilo: Winnie Harlow é única no mundo da moda
Estilo: Lyn Slater é ícone acidental que você precisa conhecer