Busca Home Bazaar Brasil

Estilo: Rachel Weisz é a britânica para se inspirar

Atriz é elegante sendo gente como a gente

by Beatriz Poletto
Foto: Reprodução/Harper's Bazaar

Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Rachel Weisz. 48 anos. Inglesa. Atriz. Indicada ao Oscar 2019 de melhor atriz coadjuvante por “A Favorita”, ela já conquistou a estatueta em 2005 por seu personagem em “O Jardineiro Fiel”. Com mais de 40 filmes no currículo, Rachel é uma fashionista nata. Toda sua elegância britânica é ressaltada quando a atriz usa vestidos de gala para cruzar o tapete vermelho.

Casada com Daniel Craig desde 2011, Rachel tem um filho chamado Henry Aronofsky, fruto de uma relação anterior com o cineasta Darren Aronofsky.

Veja a seguir seus melhores looks e aprenda a se vestir com estilo:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

O prata reina no closet da atriz. Seja no look total silver ou enriquecendo o all black, a cor é chave para garantir elegância. E Rachel Weisz não tem medo de ousar. Mesmo com o tom marcante, ela ainda aposta em estampas para garantir informação de moda.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

Na combinação preto e branco, Rachel apostou no modelo ombro a ombro. Os babados enriquecem o visual, enquanto adicionam uma nova forma ao look.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

Rachel Weisz, para ressaltar a cor de seus olhos, aposta também no azul. O tom não é visto com frequência nos tapetes vermelhos por aí – a não ser no tom mais escuro. A britânica escolhe modelos com recortes ou costuras aparentes para modernizar o visual.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

O mood casual também faz parte do estilo de Rachel. Claro, ainda extremamente chique, o vestido com saia plissada e parte de cima bordada são pura informação de moda. Os cabelos soltos e apenas a clutch como acessório, fazem do visual um típico “elegante sem esforço”.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

O make da atriz é clássico. Olhos marcados, pele impecável e boca rosada. As sobrancelhas são marca registrada de Rachel. Elas são fortes e conseguem desenhar toda a expressão do rosto.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

Para o all black, Rachel Weisz aposta na sensualidade. A transparência ou recortes que exibem um pouco de pele já deixam o visual único e fora do comum.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

No tomara que caia, a atriz normalmente aposta na estampa! Sempre com brilho e com desenhos finos, ela marca presença com os modelos trabalhos.

Leia mais:
10 vezes que Oprah Winfrey brilhou no red carpet
Cinco lições de estilo de Camila Alves
Shopping JK expõe o figurino de “Oz, Mágico e Poderoso”
Estilo: Glenn Close possui o melhor “sex appeal” do cinema
Os melhores pretinhos nada básicos do Globo de Ouro