Fernanda Tavares e Fabi Freixo – Foto: Divulgação

Fabi Freixo traz o sabor das férias. Em sua nova coleção, a marca nos resgata das rotinas atribuladas, percebendo nos detalhes que nos cercam os significados dos prazeres da vida. A ideia é celebrar a beleza, o afeto, a união e a natureza.

O convite feito à top model Fernanda Tavares para estrelar este lançamento tem um propósito: a marca e a modelo compactuam com os mesmos valores de moda responsável e consciente.

A linha é marcada pelos shapes leves e fluidos. Das modelagens, que são habituais e fazem sucesso entre as consumidoras, se destacam os vestidos e quimonos. O macramê, feito à mão e presente em várias peças, arremata os looks.

As estampas evocam sonhos de liberdade e o desejo de torná-los reais – apontar no mapa para onde ir, assistir ao pôr do sol no mar, recolher a âncora e seguir. As estampas “Gaivotas” e “Rosa Dos Ventos” indicam o próximo destino: nos sugerem um universo de possibilidades, vento no cabelo e lugares para viajar.

Fernanda Tavares usa look Fabi Freixo – Foto: Divulgação

Fabi Freixo, diretora criativa homônima da marca, acredita na moda atemporal, consciente, prática e confortável. Suas peças transitam entre a praia e o universo urbano, sem perder a elegância. “Vestir é uma forma de expressão, de sentimentos e emoções – melhor ainda se estiverem carregados das referências que nos tornam o que somos”, afirma a estilista.

A marca tem como compromisso o respeito e a proteção ao meio ambiente e foca na sustentabilidade em seus processos de produção. O tecido é biodegradável, antiodor permanente e com proteção solar.

A ideia da marca é focar na praticidade e versatilidade, podendo viajar sem se preocupar com o estado das roupas – pois elas não amassam. A durabilidade também é o foco: as roupas permanecem por muito mais tempo com o mesmo toque e intensidade das cores.