Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por: Thalita Peres

Fallon Carrington é a personagem mais estilosa do catálogo de séries da Netflix. Interpretada por Elizabeth Gillies, a socialite americana de “Dinastia” mostra que personalidade não falta à produção dos looks: seja para trabalhar na firma que herdou de seu pai, para sair à noite ou despedaçar mais um coração.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Meredith Markworth-Pollack, que assina o figurino das duas temporadas do seriado disponíveis no streaming, aposta em tecidos finos, como seda, cashmere, tweed, crepe de lã, entre outros, em composições em releitura dos anos 1970.

Harper’s Bazaar Brasil lista quatro tópicos destrinchando o estilo da personagem.

CONJUNTINHO

Fotos: Reprodução/Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram

Para dar ordens aos funcionários da multinacional de sua família, Fallon é fã de conjuntinhos, sem deixar o carão de lado. Seda e variações do veludo são os tecidos favoritos em peças da Chloé, Stella McCartney, Dolce & Gabbana, Aquazzura, Givenchy, Victoria Beckham e Gucci, combinadas com sandálias de salto altíssimo da Chanel, Dior, Jimmy Choo, Prada ou Louboutin.

PERNAS À MOSTRA

Fotos: Reprodução/Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram

Diversão e sensualidade andam lado a lado na escolha quando sai para a balada ou se prepara para dar “bafão” nas festas realizadas na mansão de sua família, localizada em Atlanta. Balmain, Alexandre Vauthier, Alexander McQueen, Magda Butrym, entre outros looks recém-saídos da passarela, ganham vida em cada cena de Elizabeth Gillies.

ACESSÓRIOS

Fotos: Reprodução/Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram

Acessório é sempre um bom investimento e Fallon sabe bem disso. Chapéus capeline costumam ser aposta da moça combinando com conjuntinhos e coordenados com as cores das peças. Para visitar o irmão no Paraguai, usou trajes com pegada saharienne, de Yves Saint-Laurent, lançada em 1969.

CAMISAS

Fotos: Reprodução/Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram

Outro item que chama atenção nas composições da personagem são as camisas com detalhes. A gola, por exemplo, ganha aplicações de bordados e laços, enquanto algumas das mangas têm pregas ou são modelo morcego deixando-a mais estilosa.

Leia mais:
Cinco lições de estilo de Nicole Richie
Estilo: Yara Shahidi é a fashionista que nasceu para a moda
“Downton Abbey” está de volta: relembre o estilo superelegante de Lady Mary Crawley