Fernanda Torres tem sido um orgulho nacional. Protagonista do filme “Ainda Estou Aqui”, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional neste ano, a atriz se tornou um verdadeiro símbolo para os brasileiros. Com seu carisma e espontaneidade, Fernanda conquistou o público e se transformou em um fenômeno cultural.
Agora, esse grande nome do cinema se une a outro ícone nacional: as queridas Havaianas. Juntos, celebram a brasilidade, a leveza e a alegria que marcaram gerações, em uma campanha de verão filmada na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro. A campanha mostra Fernanda usando os novos modelos de Havaianas, trazendo humor, ginga e o espírito livre que une esses dois símbolos brasileiros.
“Fernanda representa o que há de mais genuíno no Brasil: humor, naturalidade e autenticidade. Assim como a Havaianas, que desde 1962 transcende o simples chinelo e se torna um ícone nacional e internacional, ela conquista gerações e atravessa fronteiras pelo mundo”, afirma Juliana Soncini, diretora de Marketing da Havaianas. Com a campanha, a marca retoma sua icônica tagline: “Todo mundo usa, todo mundo ama”.
Ao longo de sua história, a Havaianas sempre celebrou grandes nomes da cultura nacional, reforçando o espírito “gente como a gente” e mostrando que suas sandálias fazem parte do cotidiano de milhões de brasileiros, de celebridades como Sabrina Sato, Paolla Oliveira e Isis Valverde a consumidores de todas as idades.