Fachada da nova loja no Pátio Batel - Foto: divulgação
Fachada da nova loja no Pátio Batel – Foto: divulgação

Por Aline Borges

Com quase 30 anos de mercado, a consagrada marca paulistana abre a sua loja conceito em Curitiba (PR). Com um layout moderno e sofisticado, seguindo as tendências da sua loja no shopping JK Iguatemi em SP, Renata Schmulevich, diretora criativa da marca, diz que o projeto arquitetônico se destaca por misturar elementos como madeira e vidro: “Pensamos nos mínimos detalhes da loja para oferecer um serviço de excelência. É possível ver a grande preocupação em expor as peças como obras de arte dentro de nichos”, explica.

Araras com peças do verão 2014 - Foto: divulgação
Araras com peças do verão 2014 – Foto: divulgação

Quase dez anos depois de abrir a sua primeira loja no ParkShopping Barigüi, FIT já se sente em casa na capital – agora no Pátio Batel. “Curitiba é uma cidade onde as mulheres prezam por roupas confortáveis, mas que apresentam um design urbano e, ao mesmo tempo, sofisticado. Nossos jerseys, por exemplo, encantam com estampas exclusivas e seu toque agradável, e a malha dupla faz a função da alfaiataria, aliada ao conforto, que no inverno ganha mais fãs”, conta Renata.

Os provadores vazios da FIT - Foto: divulgação
Os provadores vazios da FIT – Foto: divulgação

Além dos espaços na capital paranaense, a marca possui outras 11 lojas próprias espalhadas pelo Brasil, sendo sete na cidade de São Paulo e mais três nas cidades de Brasília, Vitória e Rio de Janeiro.