Florence Welch: oito vezes em que a cantora brilhou com looks Gucci

A cantora é representante do estilo retrô da marca

by Beatriz Poletto
Florence Welch entra para o time do Chime for Change - Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Fashionista e musa da música, Florence Welch comemora 32 anos nesta terça-feira (28.08). Dona de uma vibe única e super cool, a cantora já marcou inúmeros red carpet e shows com seu estilo e figurino.

A cabeleira ruiva está sempre em voga, combinando com as peças de Alessandro Michelli, da italiana Gucci. Florence já foi embaixadora da label e possui um closet de peças incríveis em seu histórico fashion. Veja a seguir os oito looks mais chiques da marca que a cantora usou ao longo dos anos:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Florence Welch na turnê "Chime For Change: The Sound Of Change Live" Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

De verde, o vestido de seda caiu bem com o tom de ruivo da cantora. Para arrematar, o fecho da capa fez a vez de colar, e assim, Florence Welch não usou brincos.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

O macacão e camisa estampados, com fundo laranja, enriqueceu o o look. O desenho aparece como patchwork. A sandália cobre arrematou o visual, e a pequena bolsa com bambu é a marca registrada da Gucci.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

O modelo rosa é romântico, com babados e manga bufante de seda transparente. Os bordados feitos a mão foram colocados em lugares estratégicos: o laço na cintura é o cinto, e as libélulas nos punhos cabem como pulseira. Os anéis finalizaram o visual.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Florence Welch permaneceu nos tons terrosos: o vestido dourado queimado, a bolsa marrom com detalhes em camelo e o cabelo ruivo fizeram um bloco de cor. O que quebra o look é a modelagem do vestido, as franjas, e a textura usada para construir o estilo do visual.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Literalmente brilhando e combinando com Alessandro Michele, a inglesa abusou do metalizado. Os paetês serviram de fundo para os bordados em roxo e verde. O bordado no colo fez a vez do colar, e a cantora optou por não usar acessórios.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

O tom de roxo é tão chique que, neste look, a cantora optou pelo mais simples: não vemos bordados ou detalhes no modelo. A mangas bufantes e a calda enriqueceram o vestido. Com cabelo preso, Florence usou um acessório de cabeça para finalizar o visual.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Abusando da estampa liberty, cada pedaço do vestido brincou com um desenho da print. As flores e as cores nos mesmos tons ajudaram a ornar o visual.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Uma mistura entre romântico e boho, as tiras de renda rosa na vertical alongaram a silhueta. A bota branca e a bolsa de couro vermelho enriqueceram o look.

Leia mais:
Florence Welch estilista: cantora assina linha de sleepwear com a Liberty London 
Blake Lively: 10 penteados da atriz para se inspirar