Gallerist apresenta nova marca: a Clemence

A quarta grife própria do grupo propõe a volta aos básicos com um mix de produtos

by Carol Hungria
Foto: Divulgação

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As irmãs Carolina, Fernanda, Mariana e Amanda Cassou, fundadoras do Gallerist, apresentam a quarta marca própria. Batizada de Clemence, a coleção de verão 2020 da label chega com o objetivo de trazer produtos básicos para a curadoria da multimarcas.

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“Nosso desejo era trazer roupas descomplicadas, que combinam com tudo e são coringas no closet feminino. São peças que agradam e abrangem todas as idades e estilos”, conta Mariana.

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Para o nome da nova marca, a origem da família foi um dos pontos de partida. “Queria que a marca levasse um nome próprio. O nome de uma mulher forte. Vasculhei a árvore genealógica da família Cassou e lá estava: Clemence. Nossa tataravó paterna que emigrou da França para o Brasil com o marido em 1879. Uma francesa que refez sua vida”, diz a sister. “Adoro o estilo easy chic das francesas. Elas ficam lindas com pouco. E a Clemence vem com essa proposta”.

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O mix de peças é composto por t-shirts com bossa, tricôs neutros, saias com shapes fáceis, vestidos de verão com frescor, com uma pegada ready to wear e aroma francês. Na cartela de cor, tons pastel como o rosé, azul e verde, além de listras, xadrez e jeans. “O Verão 20 chega com uma coleção que combina entre si”, explica.

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