Busca Home Bazaar Brasil

Gallerist Lab: e-commerce abre loja experimental no Shopping Iguatemi

Irmãs Cassou se reinventam e abrem terceiro espaço físico

by Beatriz Poletto
Foto: Lu Prezia

Foto: Lu Prezia

O Gallerist acaba de inaugurar, no shopping Iguatemi, em São Paulo, seu terceiro espaço físico: o Gallerist Lab. Este novo endereço é uma loja experimental e possui um formato inédito: a label criou um conceito de laboratório de ideias e experiências para a construção coletiva da futura loja. Com os insights e feedbacks dos clientes, as irmãs Cassou irão desenvolver o projeto da ambiente definitivo.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Com curadoria especial da família Cassou, a plataforma de e-commerce fashionista abriga marcas nacionais e internacionais, como Cris Barros, Framed, Allmost Vintage e Coven, além das marcas assinadas pelas próprias sócias. E o espaço também apresenta uma novidade: a primeira label infantil das empresárias, a Edamami.

Os clientes que passarem por este período experimental do Gallerist Lab poderão opinar sobre paleta de cores, estilistas, a música ambiente e até experiências no provador.

A arquiteta responsável pelo projeto é Fernanda Cassou. A loja tem 121 m² e a Fotosfera ficou responsável pela cenografia do local, com iluminação pela La Lampe. Vale a visita!

Shopping Iguatemi: avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232, Jardim Paulistano.

Foto: Lu Prezia

Foto: Lu Prezia

Foto: Lu Prezia

Foto: Lu Prezia

Foto: Lu Prezia

Foto: Lu Prezia

Leia mais:
Bruna Marquezine circula de cabelão e robe no Rio 
10 coisas que amamos do resort 2020 da Balmain
Blazer e saia: aposte no combo com elegância no inverno