A Macy’s vai levar um pouco do estilo para as ruas de Nova York. A marca anuncia o lançamento da Maison Jules, linha inspirada na moda parisiense. Desenhada para mulheres entre 18 e 30 anos, a coleção traz peças com perfume vintage, como vestidos que custam cerca de US$ 17 (R$ 34), e blusas e calças com preço em torno de US$ 50 (R$ 100) .

A blogueira Garance Doré fotografa a it girl francesa Jeanne Damas para a primeira campanha da Maison Jules - Foto: Reprodução
A blogueira Garance Doré fotografa a it girl francesa Jeanne Damas para a primeira campanha da Maison Jules – Foto: Reprodução

Dependendo da aceitação do público, Nancy Slavin, VP de marketing da Macy’s, pretende vender as roupas online e, mais tarde, ampliar a marca e atingir também  o público masculino. Há ainda planos para itens de decoração do lar com a mesma inspiração.

De olho na repercussão nas medias sociais, Nancy recrutou a blogueira Garance Doré para fotografar a primeira campanha da Maison Jules, estrelando a it-girl francesa Jeanne Damas. A dupla fotografou na semana passada em diversos pontos turísticos de Paris. O lançamento oficial acontece durante a próxima semana de moda de Nova York. Bazaar vai ficar de olho!