Foto: Reprodução/Harper's Bazaar America
Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar America

Vocês acharam que as tendências da alta-costura tinham acabado? Pois estão enganados: o mix da cor rosa e da azul é a trend super cool e elegante da vez. Com um tom descontraído, a combinação entre as cores análogas é mais fácil do que parece. E para te ensinar a usar o visual, separamos alguns looks da modelo Gigi Hadid para inspirar. Para as mais discretas, que tal combinar o azul-marinho com um apenas um detalhe rosa vibrante? Assim, o acessório equilibra o tom escuro, e ao mesmo tempo, adiciona informação de moda ao look.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Na passarela, a Armani Privé, Schiaparelli e Valentino abusaram das cores em seus desfiles em Paris, referentes ao inverno 2019. Os couturiers brincaram com as cores, que apareceram nos mais diversos detalhes, shapes e tecidos.

Foto: Reprodução/Now Fashion
Valentino e Armani Privé – Foto: Reprodução/Now Fashion
Armani Privé e Schiaparelli - Foto: Reprodução/Now Fashion
Armani Privé e Schiaparelli – Foto: Reprodução/Now Fashion

Gigi optou pelo jeans, que já possui a cor azulada. Então escolher o suéter de lã rosa foi fácil. Os sapatos também têm detalhes nas cores do momento. O importante é ser criativa!

Foto: Reprodução/Harpers Bazaar America
Foto: Reprodução/Harpers Bazaar America

Para caprichar mais no visual, nesta ocasião, a modelo escolheu um leve sobretudo no rosa pastel. O legal é entender que é possível usar os tons que quiser.

Foto: Reprodução/Harper's Bazaar America
Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar America

Leia mais:
Como usar: plumas são tendência da alta-costura
Zoológico fashion: animal print ganha releitura
Tendência militar invade a alta-costura