Doraemon X Gucci – Foto: Angelo Pennetta/Divulgação

Para comemorar o próximo Ano-Novo chinês, que começa em 12 de fevereiro e que anuncia o Ano do Boi, o diretor criativo da Gucci Alessandro Michele imaginou uma coleção protagonizada pelo famoso personagem de mangá e anime japonês Doraemon – o robô felino enviado do século 22 para ajudar um menino chamado Nobita Nobi com dispositivos secretos de sua bolsa quadridimensional. A linha Doraemon X Gucci também está marcando o 50º aniversário do título.

Doraemon X Gucci – Foto: Angelo Pennetta/Divulgação

A coleção traz o o ícone pop em sua clássica cor azul sobre o motivo GG, em diferentes categorias de produtos que já chegaram às lojas. E a Gucci já revelou um novo disfarce especial e lúdico de Doraemon, criado exclusivamente em homenagem ao Ano do Boi.

Doraemon X Gucci – Foto: Angelo Pennetta/Divulgação

A campanha foi fotografada por Angelo Pennetta. Este personagem altamente reconhecível se torna um companheiro que transforma as atividades cotidianas em aventuras alegres. Desde tomar café da manhã até jogar videogame com amigos ou festejar no jardim, o afável Doraemon no papel de um amigo imaginário traz cor à vida das pessoas.