A modelo Hailey Baldwin - Foto: Reprodução/Instagram
A modelo Hailey Baldwin – Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Hailey Baldwin, que tem como melhores amigas as modelos e irmãs Bella e Gigi Hadid, Kendall e Kylie Jenner, todas ícones de redes sociais, admitiu em entrevista à revista do “Times” que tem déficit de atenção, adora ler revistas médicas e é religiosa.  Com 13 milhões de seguidores em suas redes sociais, ela afirma que, em uma vida diferente, “provavelmente teria amado ser médica”.

A modelo Hailey Baldwin - Foto: Reprodução/InstagramA modelo Hailey Baldwin - Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Por causa de seu déficit de atenção, a modelo e influencer confessa que odiava a escola, só gostava de saúde e ciência. “Eu tinha dificuldade em me concentrar. Fiquei mal com isso, e acho que ainda fico.  A forma como aprendeu a lidar com o problema foi ter uma rotina, manter-se ocupada. “Respondo bem a um cronograma. Fazer balé  por 12 anos me ensinou a ser disciplinada, e meu trabalho agora me força a ser disciplinada. Você tem que manter isto [as regras] ou você falha. ”

Hailey Baldwin - Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Além da carreira como modelo, Hailey, que gravou participação especial no filme “Ocean’s 8” – versão feminina de “11 Homens e Um Segredo”, cogita também a profissão de atriz. “Eu adoraria ser uma Bond girl”, diz. “Ou um anjo de Charlie”, completa.