Foto: divulgação
Foto: divulgação

Por Clarissa Wagner, do SiteRG

Dois anos após lançar seu primeiro blog, Helena Bordon, que está em Paris acompanhado os desfiles de alta-costura, anuncia a reestruturação do endereço online que leva seu nome. A nova versão ganha ares de revista, novo logo e canal no Youtube, obra da agência Alfaitaria Digital.

O site tem ainda versão em Inglês – hoje 10% dos 140 mil acessos únicos mensais são de fora do Brasil. A ideia é aumentar este número, contam os responsáveis pelo projeto.

Para a estreia, a gata fez um super shooting, nas ruínas do antigo Hospital Matarazzo, em SP. No site da moça já é possível ver um making of do ensaio, onde Helena veste marcas como Valentino, Miu Miu, Nike, Cartier, Dolce & Gabanna

Helena também foi a primeira a contar com o sistema agregador de mídias sociais OOZO.me. Agora você pode acompanhar Instagram, Facebook, Youtube e Twitter em um só link, no helenabordon.oozo.me, em tempo real no seu celular as novidades da semana de moda de Paris, pela visão da gata.

Em tempo: Heleninha não fará nenhuma festa para o lançamento do novo projeto e, após a semana de alta-costura de Paris, segue com o namorado para um semana de dolce far niente em St. Tropez.