ID_BR + Hering: collab – Foto: Divulgação

Em parceria com o ID_BR – Instituto Identidades do Brasil -, que tem como missão acelerar a igualdade racial, a Hering apresenta coleção com o propósito de ampliar a conscientização e o engajamento com o movimento antirracista. As peças terão parte da venda revertida para o ID_BR e já chegaram ao e-commerce da marca.

As t-shirts levam o logo da campanha “Sim à Igualdade Racial”, assinada pelo ID_BR. A collab traz também moletons, calças e bermudas em uma cartela com tons do bege ao marrom.

“A Hering é inclusiva por essência e o nosso básico está em ir além. Apoiar a igualdade racial é primordial para o momento que passamos no País. Uma marca legítima brasileira, acredita e valoriza a importância do seu povo e convida os clientes a refletirem sobre como serem antirracistas na prática”, afirma Fabiola Guimarães, diretora de marcas da Cia Hering.

“A campanha ‘Sim à Igualdade Racial’ foi pensada para conscientizar e engajar organizações e a sociedade. É uma causa de todos e independe da raça. Com a Hering levaremos essa mensagem a mais pessoas”, enfatiza Luana Génot, diretora executiva do ID_BR.